antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

Monitor

26 posts in this topic

Tá no "computador" não vejo um desktop funcionar sem um monitor <.<' Já tinhas vindo comentar e não disseste nada tb ^^ Não vou estar a discutir nada , que depois alterem para onde isto deva de ir já que foi um erro tão gravíssimo . Como já te disse o meu pai teve o acidente hoje e vai ser operado amanhã as 10 da manhã , foi uma resposta arrogante esta em cima mas não estou mesmo com paciência para nada... Amanhã nem sei se me apetece ir à escola..

que dramaz...Boa sorte para o teu pai

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tópico movido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Obrigado pela sugestão mas os 3 não cumprem os critérios '-' Eu falei até 130€ se não me engano :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela sugestão mas os 3 não cumprem os critérios '-' Eu falei até 130€ se não me engano :D

se podes dar 130€ podes dar +  50€ é uma questão de poupares ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

se podes dar 130€ podes dar +  50€ é uma questão de poupares ;)

Quando se trata de 2 monitores e um pc a bater os 1500€ fica um bocado expensive ._. tenho de ter 1 para o pc e outro para a ps3 xp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando se trata de 2 monitores e um pc a bater os 1500€ fica um bocado expensive ._. tenho de ter 1 para o pc e outro para a ps3 xp

Só dinheiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só dinheiro

Neps , é muito trabalho '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neps , é muito trabalho '-'

Ah os teus "trabalhos" de casa(TPC) sim tens razão da muito trabalho.Mente mente que eu gosto, a dias na shoutbox dizeste que tinhas de ir para a escola, e agora trabalhas.Não sabia que tinhas 2 profissões ao mesmo tempo. Enfim. Isso não é desculpa para não comprares 2 Monitores com 170€ poupas, pela tua logica, vou dar 250€ para 2 monitores de 130€ de bosta! Lol. 130€ não tem monitores tão bons como os que recomendei. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo bem e pelo mal temos que respeitar os orçamentos das pessoas.Mesmo que dê pouco agora em cada monitor mais tarde pode melhorar e também mesmo para os jogos de hoje não é mesmo preciso monitores do outro mundo.

Isso é só mesmo para aqueles Hardcore Gaymers (hue).

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this