antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

É Possível Mandar Email De Confirmação Utilizando Localhost?

6 posts in this topic

Boas amigos da cyber... tenho um formulário e o mesmo necessita de enviar e-mail de confirmação, assim a pessoa abre o email , clica em confirmar e recebe um code para ativar...

mas pelo que pesquisei aqui na cyber, falaram que é impossivel utilizar esse meio usando LOCALHOST , mas ouvi boatos que tem como configurar certinho que funciona normalmente... se existe este metodo, como faz?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas amigos da cyber... tenho um formulário e o mesmo necessita de enviar e-mail de confirmação, assim a pessoa abre o email , clica em confirmar e recebe um code para ativar...

mas pelo que pesquisei aqui na cyber, falaram que é impossivel utilizar esse meio usando LOCALHOST , mas ouvi boatos que tem como configurar certinho que funciona normalmente... se existe este metodo, como faz?

 

 

É possível sim Valenza e é bem simples até XD.bom vamos lá...

 

Download do sendmailaqui uma vídeo aula para lhe ajuda a configurar o sendmail....

 

Qualquer dúvida me add no skype: invisionbrazil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://github.com/Synchro/PHPMailer eu uso esse aqui e funciona na perfeição ^^ 

 

 

ambos são boas opções. 

mais o sendmail é mais rapido e simples....O sendmail ativa a função mail($email, $titulo, $mensagem, $headers); é como vc tivesse uma hospedagem em localhost....

Share this post


Link to post
Share on other sites

ambos são boas opções. 

mais o sendmail é mais rapido e simples....O sendmail ativa a função mail($email, $titulo, $mensagem, $headers); é como vc tivesse uma hospedagem em localhost....

sim, porem eu com esse aí que postei, fiz uma função simples em php pra ser mais facil usar...

function enviar_mail($recipiente, $nome, $FromName, $subject, $body)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this