antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Download Mipony 2.1.1 Final Portable

1 post in this topic

Imagem colocada

 

Baixe Mipony 2.1.1 finais portáteis | 12.80 Mb

 

MiPony - este é um gerenciador de downloads especialmente concebido para automatizar o download de arquivos c faylobmennikov como Letitbit , Vip- File, Turbobit , Hotfile , Rapidshare, Depositefiles , FileFactory , Easy- Share, Gigasize , Mediafire , Uploading , 4shared e muitos outros. Quando estiver baixando arquivos de compartilhamento de arquivos geralmente há limitações que forçá-lo a manter o controle de atualizações para download . Mipony administra todas essas restrições : as teclas de controle e de teste, o tempo de espera , a escolha do servidor, o limite diário de descargas , etc
Mipony cuidar de tudo . Vai por esperar o tempo necessário, o programa vai esperar automaticamente para o link de download , se for necessário , e, portanto, podem iniciar o download de um grande número de arquivos , um após o outro. O programa também verifica todos os links , arquivos foram apagados do servidor, ou eles estão disponíveis para download , antes de baixar o conjunto de arquivos , você pode ter certeza de que todos os arquivos são baixados sem problemas .
MiPony é automaticamente atualizado para continuar trabalhando em download de arquivos a partir de servidores e sites e estão constantemente adicionando suporte para novos sites e servidores. Capaz de trabalhar e do prémio.
 
Características:
Download contínua:
· Uma vez que o link foi adicionado à lista de download, os arquivos serão baixados durante a navegação e se você fechar o programa de download, o download será reiniciado quando você iniciar o programa novamente.
· Possibilidade de dar prioridade aos arquivos na lista de espera
· Controle de quantos arquivos podem ser baixados ao mesmo tempo de cada servidor ..
· Muitos dos arquivos hospedados em servidores gratuitos são divididos em partes, Mipony tem a opção de juntar os arquivos baixados ( HJSplit ) .
· Mipony pode capturar a partir dos links individuais da área de transferência ou qualquer texto que contém qualquer número de links.
Baixe tentativas :
· Se por acaso o arquivo mostra um erro durante o download, Mipony se encarregará de realizar as tentativas necessárias automaticamente até que o arquivo é baixado.
browser:
· Tem um navegador integrado de onde são detectados os links para download .
· Atualização automática da base de dados com os sites suportados. Mipony atualiza automaticamente a continuar trabalhando com sites de download de arquivos e está constantemente adicionando novos sites para os sites suportados.
· Mipony pode analisar sites cheios procurando links, indicando se eles ainda estão disponíveis no servidor para ser baixado ou se eles foram apagados.
· Permite a configuração de Flashgot para enviar links para Mipony
Plug-in:
· Em um formato de barra para lançar de downloads do Firefox e Explorer diretamente para Mipony ou para abrir o site que está sendo visualizado no navegador de Mipony .
Controle remoto:
· Mipony tem uma interface web para controlá-lo remotamente. Com a interface web você pode ver os downloads e manipulá-los , e você também pode digitar os códigos captcha remotamente. O design da interface web é adaptado para desktops e clientes móveis .
Captcha Trader Plugin:
· Com este plugin , você terá acesso ao sistema de captchas decodificação desenvolvido pela captchatrader.com . CaptchaTrader resolver captchas para você, assim você não precisa . Se você ganhar créditos através da resolução captchas , então você pode gastá-los mais tarde, quando você precisar deles.
 
Downlaod

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this