antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Download R-Drive Image 5.3 Build 5304 Multilingual

1 post in this topic

Imagem colocada

 

R- Drive Image 5.3 Build 5304 Multilingual | 70,28 MB
 

R- Drive Image é um utilitário potente proporcionando a criação de arquivos de imagem de disco para fins de backup ou duplicação. Um arquivo de imagem de disco contém a cópia exata , byte a byte de um disco rígido, partição ou disco lógico e pode ser criado com vários níveis de compressão sobre a voar sem parar Sistema Operacional Windows e, portanto, sem interromper o seu negócio. Esses arquivos de imagem do drive pode então ser armazenado em uma variedade de lugares , incluindo vários tipos de mídia removível, como CD -R (W) / DVD, Iomega Zip ou Jazz discos , etc
R- Drive Image restaura as imagens nos discos originais, em qualquer outra partição ou até mesmo no espaço livre de um disco rígido em tempo real. Para restaurar o sistema e outras partições bloqueadas R- Drive Image é comutada para o modo pseudo- gráfico diretamente do Windows ou inicializável versão criada pelo utilitário é lançado a partir de CD ou disquetes .
Usando R- Drive Image , você pode completamente e rapidamente restaurar o sistema após a perda de dados causada por uma forte queda do sistema operacional , ataques de vírus ou falha de hardware. Você também pode usar R- Drive Image para implantação do sistema em massa quando você precisa configurar vários computadores idênticos. Em outras palavras, você pode configurar manualmente um sistema único , criar uma imagem do sistema, e , em seguida, implantá-lo em todos os outros computadores , economizando seu tempo e custos. Se você precisa restaurar apenas determinados arquivos de imagem de disco , você pode se conectar a imagem como um disco virtual e copiar esses arquivos diretamente da imagem de disco usando o Windows Explorer ou qualquer outro utilitário de arquivo.
 
R- Drive Image é uma das melhores soluções de backup e recuperação de desastres para prevenir perda de dados após uma falha fatal do sistema .
R -Drive características da imagem
• Uma interface de assistente simples - sem habilidades de gerenciamento de computador em profundidade são necessários.
• On-the- fly ações: Os arquivos de imagem são criados on-the -fly , sem necessidade de parar e reiniciar o Windows . Todas as outras gravações em disco são armazenados em um cache até que a imagem é criada. Os dados de arquivos de imagem são restaurados on-the -fly , bem como, salvo em uma partição do sistema. Os dados para a partição do sistema pode ser restaurado ou reiniciando R- Drive Image no seu modo pseudo- gráfico diretamente do Windows ou usando discos de inicialização especialmente criados .
• compressão de arquivos de imagem. Os arquivos de imagem podem ser compactados para economizar espaço de armazenamento gratuito .
• suporte de mídia removível . Os arquivos de imagem podem ser armazenados em uma mídia removível .
• versão de inicialização. Uma versão de inicialização pode ser usado para image / restore / copiar partições bloqueadas pelo sistema operacional. O computador pode ser reiniciado para a versão de inicialização seja diretamente a partir do Windows , ou a partir de um dispositivo USB externo , um disco de CD / DVD, ou 6 disquetes. A versão de inicialização pode usar uma interface gráfica de usuário , ou um modo pseudo- gráfico, se a placa gráfica não é suportada.
• USB 2.0 e suporte 3.0 na versão de inicialização. Com os preços dos discos rígidos constantemente a descer, um IDE -USB externo 2.0 ou 3.0 caso HDD com um disco rígido é uma solução adequada ( rápido e confiável ) para armazenar os arquivos de backup para o sistema e outras partições que podem ser restaurados apenas na versão de arranque ideal . Não use vários discos de CD instável e gravadores de CD / DVD mais lentos . Lembre-se: com o backup incremental, este disco rígido não está a ser muito grande .
• Suporte de rede na versão de inicialização. R-Drive versão startup Imagem apoia criação de imagem de disco arquivo e restauração através da rede Microsoft (protocolo CIFS) .
• Lista dos dispositivos suportados na versão startup prolongado . A lista de hardware suportado pelo R -Drive versões da imagem inicial foi prorrogado. VER A LISTA
• Um arquivo de imagem pode ser conectado como um disco virtual somente leitura. Esse disco pode ser consultado através e arquivos / pastas pode ser encontrado e copiado.
• Arquivos e pastas individuais de restauração. Arquivos individuais e floders em vez de disco inteiro pode ser restaurado ou durante a ação de restaurar ou a partir de um arquivo de imagem ligada como um disco virtual.
• Os arquivos de imagem de divisão . Imagens de disco pode ser dividido em vários arquivos para caber um meio de armazenamento.
• Proteção da imagem. Arquivos de imagem de disco pode ser protegido por senha e contêm comentários.
• criação de partições Novo. Dados de uma imagem de disco pode ser restaurado em um espaço livre ( não particionado ) em qualquer lugar em um disco rígido . O tamanho da partição restaurado pode ser alterado .
• substituição de partição . Dados de uma imagem de disco pode ser restaurado em outras partições existentes. R- Drive Image exclui tais partições e restaura dados em que o espaço livre .
• Disco para cópia de disco. Todo um disco pode ser copiado diretamente em um outro.
• Os arquivos de imagem de verificação. Você pode verificar se os arquivos de imagem são bons antes de armazená-los ou restaurar os dados a partir deles.
• Programador. Um tempo para a criação da imagem de disco pode ser agendada eo processo pode ser executado no modo autônomo.
• criação de scripts para ações freqüentes ou autônoma . Tais scripts para a criação de um arquivo de imagem e anexar dados para um arquivo de imagem existente são criadas a partir da interface imagem R -Drive da mesma forma a ação real é executada. Os scripts são executados a partir de uma linha de comando e tal comando pode ser incluído a qualquer arquivo de comando.
• Relatório de Ação . Quando a imagem de disco é criado com sucesso ou a ação falhar o relatório podem ser enviados automaticamente por e -mail ou uma aplicação externa pode ser iniciado.
• Suporte para o sistema de arquivos refs ( Resilient File System ), um novo sistema de arquivos local Microsoft lançou o Windows 2012 em seu Server. Todas as ações de disco são suportados, exceto partição de redimensionamento.
• Suporte completo para o layout de particionamento GPT . R- Drive Image pode criar discos GPT, redimensioná-las e alterar seu layout de partição durante a cópia / operações de restauração .
Versão 5.x
• Suporte completo para o layout de particionamento GPT . R- Drive Image pode criar discos GPT, redimensioná-las e alterar seu layout de partição durante a cópia / operações de restauração .
• aumento grave na velocidade de leitura para imagens comprimidas .
• Windows 8 e suporte do Windows Server 2012. A nova versão da Imagem R-Drive suporta todos os sistemas operacionais Server 2012 do Windows 8 e Windows.
• Um novo motor mais rápido e mais robusto de processamento de disco. R- Drive Image tornou-se mais estável e confiável. Um monte de bugs foram corrigidos .
• arquivos separados podem ser restaurados a partir de imagens.
• Suporte para diversos idiomas em GUI e ajudar.
• Uma versão de inicialização com GUI.
• Um novo formato de imagem com uma nova extensão de arquivo, . Rdr . Os antigos formatos de imagem ainda são suportados.
• resolução de colisão Disk assinatura para disco para cópia de disco .
• Suporte para o sistema de arquivos refs ( Resilient File System ), um novo sistema de arquivos local Microsoft lançou o Windows 2012 em seu Server. Todas as ações de disco são suportados, exceto partição de redimensionamento.

 
Downlaod

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this