antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Templáriosmt2

36 posts in this topic

Venho aqui apresentar o meu novo servidor que em breve vou abrir sem ser dedicado, e quando poder coloco dedicado...

 

O Nível máximo será até 250

Os Pontos de estado será até 105

Servidor com vários mapas (9) com uma dificuldade boa consoante o seu nível...

Vai ter sets  com os seguintes níveis :

Armaduras: 70-80-90-100-110-120-130-140-150-160-170-180-190-200-210-220-230-250

Armas: 65-80-92-100-120-140-160-180-200-220-250

Colares: 54-80-100-130-160-190-220-250

Elmos: 41-60-80-100-130-160-190-220-250

Sapatos: 54-80-100-130-160-190-220-250

Brincos: 54-80-100-130-160-190-220-250

Escudos: 61-81-100-130-160-190-220-250

 

Em breve coloco as fotos de cada item (os set's são para as 4 raças)

 

Uma imagem de uma impressão do servidor:

 

 

 

Cliente em português e servidor

 

Vai ter itemshop (para quem não quer ter trabalho a dropar ou a fazer os equipamentos ou arranjar montadas, etc..) mas tudo o que se vende na itemshop vai ser negociável e nada de "pagar para ganhar" (nem eu gosto disso, não vou fazer isso aos jogadores)

 

Em breve coloco mais informações...

 

Por enquanto sou 1 a trabalhar com tudo o que sei mas em breve existirá mais gente a ajudar (porque nem sempre vou ter tempo para estar online, mas pelo menos uma vez por dia vou estar online (parte da noite) porque em breve vou começar a trabalhar e quero oferecer o melhor de mim para voçes.

 

Porquê que escolhi o nome "Templários" para o servidor?

 

Ora bem, como Português acho que devemos defender o que é nosso, e o que se passa no metin (tirando as magias e as montadas) têm muito haver com o que um dia o nosso país foi, o que hoje "fazemos" no metin um dia tivémos pessoas a faze-lo por nós, pelo nosso país, sei que existem mais nomes para além dos templários mas é dos nomes que eu mais gosto e que mais gente gosta ;)

 

Porquê que ainda não está aberto o servidor?

 

O servidor não está aberto porque ainda vou ter de adicionar a craft system, a soulsystem, a parte dos cintos, colocar o sistema de costumes a funcionar correctamente, e por fim ver se têm bugs (e se tiver claro... corrigir).

 

Quando acho que vai abrir?

 

Final do mês (penso eu)

 

 

Se alguem quiser ajudar e colocar os links do que disse que ainda faltava (links com as cenas a funcionar correctamente) agradecia

 

Para mais informações podem enviar mensagem privada ou falar mesmo aqui no tópico, se coloquei o tópico no sítio errado peço desculpa e que o coloquem no local correcto ;)

 

 

Logo criado por: 

morfo2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se ainda não abriu, o local certo seria a aba Metin2 - Criatividade

#MoveRequest

 

E se não me engano, não é a 1º vez que crias este tópico, ou não é a primeira vez que é criado acerda deste servidor.

#CloseRequest

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi não está outro tópico criado por mim, mas se está criado por outra pessoa sem ser eu, não tenho culpa que o nome seja igual ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ainda não abriu, o local certo seria a aba Metin2 - Criatividade

#MoveRequest

 

E se não me engano, não é a 1º vez que crias este tópico, ou não é a primeira vez que é criado acerda deste servidor.

#CloseRequest

Movido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ainda não abriu, o local certo seria a aba Metin2 - Criatividade

#MoveRequest

 Eu disse que não sabia se era o local correcto xD

 

Mas outro tópico criado por mim sobre o server não vi, mas se existe coloca aqui, e não tenho culpa que mais pessoas queiram o mesmo nome e que não continuem com o projecto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou então é o mesmo servidor e tu não queres admitir que estás a postar algo que já foi postado antes .__.''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou então é o mesmo servidor e tu não queres admitir que estás a postar algo que já foi postado antes .__.''

 

Se fosse meu não tinha qualquer problema em admitir que era meu, mas como não é vou admitir para quê?

 

Obrigado por moveres o tópico e peço desculpa por não ter sido colocado na área correcta 

CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Eu disse que não sabia se era o local correcto xD

 

Mas outro tópico criado por mim sobre o server não vi, mas se existe coloca aqui, e não tenho culpa que mais pessoas queiram o mesmo nome e que não continuem com o projecto

 

Lamento, mas foi um engano meu.

Existe 2 servidores, o  teu o http://templarium-m2.com/

 

Visto o site, e o nome, comprovamos que o mesmo ainda se encontra online, e estão a mais tempo online (até porque o teu ainda não abriu).

 

 

Lamento mais uma vez, e referente ao servidor, boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lamento, mas foi um engano meu.

Existe 2 servidores, o  teu o http://templarium-m2.com/

 

Visto o site, e o nome, comprovamos que o mesmo ainda se encontra online, e estão a mais tempo online (até porque o teu ainda não abriu).

 

 

Lamento mais uma vez, e referente ao servidor, boa sorte.

 

 

Não ah mal e desculpas aceites, e obrigado ;) (o que li sobre esse servidor é que é mais complicado que o metin PT xD) mas realmente o site está 5 estrelas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha 1 pergunta para que tantas armaduras?Enviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha 1 pergunta para que tantas armaduras?Enviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

 

Para quê ter poucas armaduras? é uma a cada 10 lvl's ou seja, dá para o pessoal ter o que fazer no servidor ...

 E alem disso não vais subir de lvl 100 para lvl 250 num dia... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bem meu filho , continua c: Dei +1 Add dramazexe no skype para te dar uma palavrinha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Evento dos tanakas adicionado, este evento consiste em matar o tanaka verdadeiro( no meio de 200 tanakas, numero este que pode mudar tendo em conta os jogadores que estiverem online) para encontrar a orelha, quando encontrado o jogador que encontrou a orelha irá ser premiado ;)

 

Foi adicionado um destruidor de items (para aqueles itens que não dá para trocar ou vender e que já não fazem falta)

Basta dirigirem-se ao Bebado que ele faz o serviço ;)

 

Adicionada uma quest que quando o jogador contem 1.970.000.000 yangs, transforma o dinheiro em pepitas de ouro (que pode ser depois vendido e volta-se a ter o dinheiro... cada pepita de ouro vale 500kk) esta troca só acontecerá quando o jogador entrar em combate, por isso cuidado!

 

Não consegui editar o post, por isso peço a alguem para colocar lá 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Evento dos tanakas adicionado, este ivento consiste em matar o tanaka verdadeiro( no meio de 200 tanakas, numero este que pode mudar tendo em conta os jogadores que estiverem online) para encontrar a orelha, quando encontrado o jogador que encontrou a orelha irá ser premiado ;)

 

Foi adicionado um destruidor de items (para aqueles itens que não dá para trocar ou vender e que já não fazem falta)

Basta dirigirem-se ao Bebado que ele faz o serviço ;)

 

Não consegui editar o post, por isso peço a alguem para colocar lá 

É bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou colocando as actualizações do servidor aqui e depois os admins colocam lá no post, não sei porque não me aparece o botão editar :x

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this