antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
єxŧєrмiηαŧєr

Npc Não Aparece In-Game

Question

Alguem percebe de implementar npc´s é que implementei 1 no meu server e ele simplesmente não aparece nao sei porque

 

 

ajuda dou  :+1:

a quem ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Alguem percebe de implementar npc´s é que implementei 1 no meu server e ele simplesmente não aparece nao sei porque

 

 

ajuda dou  :+1:

a quem ajudar

tenta ver o codigo do npc ou se destes as permissoes no filezilla ou assim... 

 

 

Podes sempre tambem ver este topic que ajuda na criação de npc's :http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/225-tuto-codigos-para-criar-npc/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

ja implementei a arma no filezilla e dei as permissoes 777 e no client o codigo é 9096 e ta em todo o lado assim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja implementei a arma no filezilla e dei as permissoes 777 e no client o codigo é 9096 e ta em todo o lado assim

arma no filezilla ?? nao querias dizer no mssql ?? btw ve o topic que esta no post em cima pode te ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tenta ver o codigo do npc ou se destes as permissoes no filezilla ou assim... Podes sempre tambem ver este topic que ajuda na criação de npc's :http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/225-tuto-codigos-para-criar-npc/

e NPC no filezilla lol???ele ta a falar de n se ver ingame e tu as ai a falar n sei de ke lollê 1º antes de falares

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e NPC no filezilla lol???ele ta a falar de n se ver ingame e tu as ai a falar n sei de ke lollê 1º antes de falares

Resolvido e obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e NPC no filezilla lol???ele ta a falar de n se ver ingame e tu as ai a falar n sei de ke lollê 1º antes de falares

Ah oki e que sabes eu pensei que para adicionar npc's no servidor era atravez de filezilla mas se tu dizes que nao oki... e o que eu disse foi para ele verificar pois podia ter se dado o caso do npc ter sido mal adicionado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ah oki e que sabes eu pensei que para adicionar npc's no servidor era atravez de filezilla mas se tu dizes que nao oki... e o que eu disse foi para ele verificar pois podia ter se dado o caso do npc ter sido mal adicionado.

no FileZilla adiciona se as falas/funções dos NPCs, no navicat implementa se a query para invocar o NPC, o ke faz com ke ele seja ou NPC, ou moob ou metin ou portal

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

no FileZilla adiciona se as falas/funções dos NPCs, no navicat implementa se a query para invocar o NPC, o ke faz com ke ele seja ou NPC, ou moob ou metin ou portal

pronto...oki.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this