antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Ajuda] Ligação Cadastro Php Com Navicat

24 posts in this topic

Boas ppl... encontrei uns scripts de cadastro em um site de outro jogo, o jogo acho que é de lineage... mas assim, eu instalei no xampp este site, adicionei o HOST, e os dados do mysql.. tudo igual ao banco do metin2, a principio... porem quando clico em registrar, ele me mostra esse erro (na imagem abaixo)... eu precisaria editar os arquivos, para mandar na tabela ACCOUNT , do navicat, mas nao sei como fazer isso... vi que tem uns cifroes ( $ ) com uns nomes diferentes da minha tabela, porem nao sei o que editar, como editar e tal... precisaria de ajuda... alguem? 

 

EDIT: Eu sei que preciso criar uma tabela account.accounts , porem nao queria isso, queria que meu cadastro fosse enviado diretamente para a tabela padrao ''ACCOUNT'' do navicat de metin2...

obrigado

 

 

 

 Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Onde tem 'account.accounts' mudas para 'account.account'.

 

Isso está no formato 'database.tabela' sendo que atualmente 'account' é a tua database e 'accounts' a tua tabela.

Se o nome da tua tabela for 'account' mudas de 'accounts' para 'account' e ficará 'account.account'

Share this post


Link to post
Share on other sites

está somente o cadastro PHP... tem muitas outras coisas... mas este acho que seria o principal do meu problema 

<form id="form1" name="form1" method="post" action="">    <table width="409" height="135" border="0">      <tr>        <td width="142" align="left"><span> » Nome completo:</span></td>        <td width="257" align="left"><input type="text" name="nome" id="form_text" /></td>      </tr>      <tr>        <td align="left"><span> » Email:</span></td>        <td align="left"><input type="text" name="email" id="form_text" /></td>      </tr>      <tr>        <td align="left"><span> » Login:</span></td>        <td align="left"><input type="text" name="login" id="form_text" /></td>      </tr>      <tr>        <td align="left"><span> » Senha:</span></td>        <td align="left"><input type="password" name="senha" id="form_text" /></td>      </tr>      <tr>        <td align="left"><span> » Confirmar senha:</span></td>        <td align="left"><input type="password" name="cfsenha" id="form_text" /></td>      </tr>      <tr>        <td style="position:absolute; margin-left:30px; color:#CCC;" align="center"><input type="checkbox" name="checkbox" id="checkbox" />Eu li com atenção e concordo com os <a class="text_alink1" href="index.php?pag=regras">Termos de Uso</a>...</td>      </tr>      <tr>        <td align="center"><input type="reset" name="button" id="submit_limpar" value="Limpar" /></td>        <td align="center"><input type="submit" name="cadastrar" id="submit_cadastro" value="Cadastrar" /></td>      </tr>    </table>    <p> </p></form><?phpif(!isset($_POST['checkbox']) and isset($_POST['cadastrar'])){	echo '<div id="msg_alert">Antes de prosseguir você precisa ler e aceitar o <a class="text_alink" href="index.php?pag=regras">Termo de Uso</a>...</div>';}else if(isset($_POST['cadastrar'])){	$error = 0;	if(empty($_POST['nome']))	{		echo '<div id="msg_alert"><b>ATENÇÂO:</b> O campo Nome Completo deve ser preenchido...</div>';		$error = 1;	}	else if(empty($_POST['email']))	{		echo '<div id="msg_alert"><b>ATENÇÂO:</b> O campo de Email deve ser preenchido...</div>';		$error = 1;	}	else if(empty($_POST['login']))	{		echo '<div id="msg_alert"><b>ATENÇÂO:</b> O campo de Login deve ser preenchido...</div>';		$error = 1;	}	else if(empty($_POST['senha']))	{		echo '<div id="msg_alert"><b>ATENÇÂO:</b> O campo de Senha deve ser preenchido...</div>';		$error = 1;	}	else if(empty($_POST['cfsenha']))	{		echo '<div id="msg_alert">ATENÇAO: O campo de Confimar Senha deve ser preenchido...</div>';		$error = 1;	}	else if(strlen($_POST['nome']) < $min_nome_completo or strlen($_POST['nome']) > $max_nome_completo)	{		echo '<div id="msg_alert">O Nome deve ter no Minimo '.$min_nome_completo.' Character e no Maximo '.$max_nome_completo.'...</div>';		$error = 1;	}	else if(!filter_var($_POST['email'], FILTER_VALIDATE_EMAIL))	{		echo '<div id="msg_alert"><b>ATENÇÂO:</b> O Email digitado não é valido ou não existe...</div>';		$error = 1;	}	else if(strlen($_POST['login']) < $min_login or strlen($_POST['login']) > $max_login)	{		echo '<div id="msg_alert">O Login deve ter no Minimo '.$min_login.' Character e no Maximo '.$max_login.'...</div>';		$error = 1;	}	else if(strlen($_POST['senha']) < $min_senha or strlen($_POST['senha']) > $max_senha)	{		echo '<div id="msg_alert">A Senha deve ter no Minimo '.$min_senha.' Character e no Maximo '.$max_senha.'</div>';		$error = 1;	}	else if($_POST['senha'] != $_POST['cfsenha'])	{		echo '<div id="msg_alert">A senha digitada não confere com a Confirmaçao da senha...</div>';		$error = 1;	}	else if($error == 0)	{		include('config/connect.php');		include('func/func_protect.php');				$nome_completo = anti_inject_text($_POST['nome']);		$email = anti_inject_text($_POST['email']);		$login = anti_inject_text($_POST['login']);		$senha = anti_inject_senha($_POST['senha']);				$buscar_login = mysql_query("SELECT * FROM account WHERE login = '$login'") or die(mysql_error());				if(mysql_num_rows($buscar_login) >= 1)		{			echo '<div id="msg_alert"><b>ATENÇAO:</b> O Login digitado já esta em uso, tente outro...</div>';			$error = 1;		}		else if($error == 0)		{		$buscar_dados_ex = mysql_query("SELECT * FROM account WHERE email = '$email'") or die(mysql_error());				if(mysql_num_rows($buscar_dados_ex) >= 1)		{			echo '<div id="msg_alert"><b>ATENÇÂO:</b> O Email digitado já esta em uso, tente outro...</div>';			$error = 1;		}		}		if($error == 0)		{			$buscar_confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM confirmar_accounts WHERE nome_completo = '$nome_completo' and email = '$email' and login = '$login'") or die(mysql_error());						if(mysql_num_rows($buscar_confirmacao) >= 1)			{				echo "<div id="msg_alert">Conta já registrada; <a class="text_alink" href="index.php?pag=confirmar_rg">Clique Aqui</a> para confirmar-la...</div>";				$error = 1;			}			else if($error == 0)			{				$gerar_codigo = md5(uniqid(""));				$limitar_codigo = strtoupper(substr($gerar_codigo, 0,7));								$assunto = "Ativação de conta no $nome_server";				$msg = "Ola $nome_completo ; n Muito obrigado por realizar o cadastro em nosso servidor, por segurança sua conta esta desativada, para ativar acessi o link e digite o código de ativação que si encontra logo abaixo: n n Código de ativação: $limitar_codigo n n  $link_site/index.php?pag=confirmar_rg n n n Atenciosamente, n $nome_server Staff. ";								$enviar_email = mail($email, $assunto, $msg, $email_remetente);								if($enviar_email)				{				$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO confirmar_accounts(nome_completo, email, login, senha, codigo_seguranca) VALUES('$nome_completo','$email','$login','$senha','$limitar_codigo')") or die(mysql_error());				if($insert_dados_confirmar == true)				{					echo '<div id="msg_sucesso">Seus dados foi cadastrado com sucesso<br /><a class="text_alink1" href="index.php?pag=confirmar_rg">CLIQUE AQUI</a> para Confirmar o Cadastro !!!</div>';				}				else				{					echo '<div id="msg_alert">Erro ao realizar o registro, tente novamente...</div>';				}			}			}		}	}}else{?><div id="msg_alert">Caso voce ja tem uma conta e precisa confirmar <a class="text_alink" href="index.php?pag=confirmar_rg">Clique Aqui</a> !</div><?php}?>

Share this post


Link to post
Share on other sites

está somente o cadastro PHP... tem muitas outras coisas... mas este acho que seria o principal do meu problema 

 

Esse 'cadastro' não está adaptado ás colunas da tabela account do Metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde tem 'account.accounts' mudas para 'account.account'.

 

Isso está no formato 'database.tabela' sendo que atualmente 'account' é a tua database e 'accounts' a tua tabela.

Se o nome da tua tabela for 'account' mudas de 'accounts' para 'account' e ficará 'account.account'

Correto. Mas terás que configurar isso para metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde tem 'account.accounts' mudas para 'account.account'.

 

Isso está no formato 'database.tabela' sendo que atualmente 'account' é a tua database e 'accounts' a tua tabela.

Se o nome da tua tabela for 'account' mudas de 'accounts' para 'account' e ficará 'account.account'

eu editei, achei o que estava escrito accountS , mas agora que me registro me da esse erro...

Imagem colocada

mas estou deixando +1 por estarem me ajudando.. sei que não é nada.. mas um pequeno gesto de ajuda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, meu cadastro contem essa informaçoes  (em visual)

 

 Imagem colocada

 

ai automaticamente eu queria saber como ligar cada parte deste cadastro com cada coluna da tabela account do metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu editei, achei o que estava escrito accountS , mas agora que me registro me da esse erro...

Imagem colocada

mas estou deixando +1 por estarem me ajudando.. sei que não é nada.. mas um pequeno gesto de ajuda...

 

Agora o website quer enviar um e-mail (provavelmente de confirmação), mas não tens mailserver configurado provavelmente.

(Desativa a função de enviar e-mail caso aches necessário, não te sei ajudar a configurar mailserver)

Olha, meu cadastro contem essa informaçoes  (em visual)

 

 Imagem colocada

 

ai automaticamente eu queria saber como ligar cada parte deste cadastro com cada coluna da tabela account do metin2

 

Alinea do Cadastro - Coluna da Database

Nome Completo - real_name

Login - login

Senha - password

Email - email

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu penso que pode por um email qualquer que vai lá ter

Share this post


Link to post
Share on other sites
$assunto = "Ativação de conta no $nome_server";$msg = "Ola $nome_completo ; n Muito obrigado por realizar o cadastro em nosso servidor, por segurança sua conta esta desativada, para ativar acessi o link e digite o código de ativação que si encontra logo abaixo: n n Código de ativação: $limitar_codigo n n $link_site/index.php?pag=confirmar_rg n n n Atenciosamente, n $nome_server Staff. ";$enviar_email = mail($email, $assunto, $msg, $email_remetente);if($enviar_email){$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO confirmar_accounts(nome_completo, email, login, senha, codigo_seguranca) VALUES('$nome_completo','$email','$login','$senha','$limitar_codigo')") or die(mysql_error());if($insert_dados_confirmar == true){echo '<div id="msg_sucesso">Seus dados foi cadastrado com sucesso<br /><a class="text_alink1" href="index.php?pag=confirmar_rg">CLIQUE AQUI</a> para Confirmar o Cadastro !!!</div>';}else{echo '<div id="msg_alert">Erro ao realizar o registro, tente novamente...</div>';}}

Troca isso por 

$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO confirmar_accounts(nome_completo, email, login, senha, codigo_seguranca) VALUES('$nome_completo','$email','$login','$senha','$limitar_codigo')") or die(mysql_error());if($insert_dados_confirmar == true){echo '<div id="msg_sucesso">Seus dados foi cadastrado com sucesso<br /><a class="text_alink1" href="index.php?pag=confirmar_rg">CLIQUE AQUI</a> para Confirmar o Cadastro !!!</div>';}else{echo '<div id="msg_alert">Erro ao realizar o registro, tente novamente...</div>';}

 

O que isto vai fazer é remover a opção de enviar um mail para o e-mail do usuário, visto que não tens mailserver instalado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é... aquele erro nao deu, mas agora foi outro hauhsuahusa

 

Imagem colocada

 

essa linha contem isso 

{				$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO account(real_name, email, login, password, codigo_seguranca) VALUES('$real_name','$email','$login','$passwo','$limitar_codigo')") or die(mysql_error());				if($insert_dados_confirmar == true)				{

EDIT: Eu editei o original , antes era ACCOUNTS dps do insert into , no real name antes tava : nome completo, no password tava SENHA ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é... aquele erro nao deu, mas agora foi outro hauhsuahusa

 

Imagem colocada

 

essa linha contem isso 

{				$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO account(real_name, email, login, password, codigo_seguranca) VALUES('$real_name','$email','$login','$passwo','$limitar_codigo')") or die(mysql_error());				if($insert_dados_confirmar == true)				{

EDIT: Eu editei o original , antes era ACCOUNTS dps do insert into , no real name antes tava : nome completo, no password tava SENHA ...

 

Não era para teres editado as variaveis os $.

Desfaz as mudanças nos $.

O que tens de alterar é o que vem a seguir ao $nome = X; (editar o X)

Desfaz as mudanças então e tenta registar, e posta os erros que obteres.

Share this post


Link to post
Share on other sites
{				$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO account(real_name, email, login, password) VALUES('$real_name','$email','$login','$passwo')") or die(mysql_error());				if($insert_dados_confirmar == true)				{

Testa

 

ah e claro, tem atenção ao que o trial mod disse acima 

Edited by ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā
rs (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
{				$insert_dados_confirmar = mysql_query("INSERT INTO account(real_name, email, login, password) VALUES('$real_name','$email','$login','$passwo')") or die(mysql_error());				if($insert_dados_confirmar == true)				{

Testa

 

ah e claro, tem atenção ao que o trial mod disse acima 

 

 

O trial mod tem nome fera, Hats ou Miku :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this