antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
RulleZ

[Sugestão] Criação De Equipas Para Criação De Tutoriais Exclusivos Para A Cyber-Gamers

16 posts in this topic

A minha ideia é a seguinte , formar equipas de tutoriais para todos os jogos existentes nesta comunidade , Metin2 , Lineage , LoL , entre outros.

Devia consistir em pessoas com experiência nessa certa área.

E pronto aqui está a minha ideia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tenho expriencia de 4anos em metin2 se Isso meter-se em pratica estou aqui para ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia.Mas como pensavas fazer isso?Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha ideia é a seguinte , formar equipas de tutoriais para todos os jogos existentes nesta comunidade , Metin2 , Lineage , LoL , entre outros. Devia consistir em pessoas com experiência nessa certa área. E pronto aqui está a minha ideia :)

Posso Já Inserir-me Nos TuTo's De Cs 1.6 e Habbo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

PowerOff , tencionava fazer da seguinte forma.Criar um e-mail para candidaturas (geral) para todos os jogos , seleccionava-se as pessoas , grupos podiam ter no máximo 6 pessoas para cada jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei bastante interessante, iria dar bastante jeito para o nosso canal no youtube onde as equipas iriam publicar os videos, tal como no facebook e no twitter e assim sempre me davam uma ajudinha xD Concordo sim (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom a decisão não é minha é do PowerOff , se ele concordar avançamos com isso se não olha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nunca seria exclusivo só para nós,porque há membros das outras comunidades vir aqui buscar tuts nossos.

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites

ChosePetras os tutoriais seriam feitos em video , com intros da Cyber-Gamers...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da ideia eu posso participar nos tutos de Minecraft

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ideia a ser analisada pela equipa.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até achei a ideia interessante :D não me importo de para minecraft :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso seria uma equipa de toturiais mas uma quantidade de jogadores para cada area (jogos, desgn etc etc) ou para tipo de jogo, (metin, gta etc etc) jogos etc etc (area especificada dentro do jogo design etc etc.nao sei se me fiz entender mas gostava qe explicassem melhor isso. e que nome e cor teriam aqui no forum? Toturial moderador ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu me encarregava , junto a alguem experiente comigo tambem, de metin2, e poderia dar ideias , como nao tenho exp em minecraft , dou ideias para quem saiba fazer certo passo.Counter Strike jogo direto, alem de eu ter um servidor a uns meses atras.lineage ja joguei , mas nao lembro muita coisa.enfim, o que eu queria:Metin2 : Eu e mais alguem ( 2, 3 4 ... ) - claro ,se concordarem com eu estando para mt2 '--'Minecraft uma equipe e se quiserem alguma ajuda, vejo videos, mas nao tenho tanta exp quanto mt2.CS: Tenho um conhecimento basico la.Fica ai...os videos, acho que para serem exclusivos, ter 1 canal proprio, acho que ja deve ter, mas um canal proprio, e o video feito desde inicio, ate o fim do tutorialcom a logo da cyber, tal fica nos meus videos / www.youtube.com/valenzajuniorta ai...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this