antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
obetuno

[Erro] Alguém Conhece Esse Problema ?

Question

BOA NOITE COMUNIDADE !Estou com um servidor em fase de testes, hospedado, em closed beta.Estamos com um problema estranho, ao deslogar o personagem, o servidor volta as configurações de 1 dia atrás, ou algumas horas... Como se fosse um recall... Como se o servidor não estivesse salvando devidamente as configurações dos personagens.Tenho aqui no log alguns personagens que no dia anterior alcançaram o nível 85... E hoje pela manhã voltaram a 81, voltaram o gold que tinha antes...Suspeito que seja algo do GAME, estamos usando o 34083 e files MAXMI ! Trocamos a versão da base de dados MySQL para 5.6 (as das files era 5.1)Se alguém souber de algo, ou tiver passado por algo parecido e puder falar, dou +1 ...  

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Quando desligas a personagem do servidor ou quando desligas o servidor / dás reboot ao mesmo?

Se desligares o servidor á bruta pode não salvar todos os dados e dar um ligeiro rollback eu penso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Quando desligas a personagem do servidor ou quando desligas o servidor / dás reboot ao mesmo?

Se desligares o servidor á bruta pode não salvar todos os dados e dar um ligeiro rollback eu penso

Olá ! Obrigado por responder...O servidor está ligado a 5 dias sem reboot.Sabemos que necessita de 3 minutos para que as cores salvem na base de dados...Está perdendo as configurações com ele online mesmo :oCaso não resolva por aqui, vou tentar trocar o GAME e reduzir a versão da base de dados :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá ! Obrigado por responder...O servidor está ligado a 5 dias sem reboot.Sabemos que necessita de 3 minutos para que as cores salvem na base de dados...Está perdendo as configurações com ele online mesmo :o 

 

Não sei do que possa ser então, perder informação com ele online.

Tens notado alguma coisa esquesita nos logs do gamecore, algum tipo de erro ou aviso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei do que possa ser então, perder informação com ele online.

Tens notado alguma coisa esquesita nos logs do gamecore, algum tipo de erro ou aviso?

Nada na Syserr... O que se vê são linhas de erro de outras coisas, que não tem haver... Coisas bobas.Vou tentar colocar o GAME 34083 do Invoice, quem sabe...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é no game já tive esse problema eu não entendo muito sobre esse erro não mais é uma falha que há no game 2089, 2089M e 34083 não são todos mais alguns desses games com versões citadas tem um erro que não sei qual que faz isso ai não salva as coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nada na Syserr... O que se vê são linhas de erro de outras coisas, que não tem haver... Coisas bobas.Vou tentar colocar o GAME 34083 do Invoice, quem sabe...

 

Não é no syserr porque o bug não é clientside, é mesmo nos logs do gamecore (server-side)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é no syserr porque o bug não é clientside, é mesmo nos logs do gamecore (server-side)

Eu verifiquei foi no syserr do servidor mesmo. O do client está vazio.

 

Isso é no game já tive esse problema eu não entendo muito sobre esse erro não mais é uma falha que há no game 2089, 2089M e 34083 não são todos mais alguns desses games com versões citadas tem um erro que não sei qual que faz isso ai não salva as coisas.

Vou tentar essa noite trocar o game em último caso. Vou testar o da Invoice. Tomara que resolva ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu verifiquei foi no syserr do servidor mesmo. O do client está vazio. 

 

 

Vou tentar essa noite trocar o game em último caso. Vou testar o da Invoice. Tomara que resolva ^^

 

https://mega.co.nz/#!BRAVUBxT!ZHkF2m_gKYXztrxZ8grAtT1SkY4-iAiY0Mzn79CaSuo

File game versione 34083. Liv max: 250, status max: 125, rate fino a 1000%, fix scadenza e altro.

 

Ai eu usava este ai sem problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ai eu usava este ai sem problemas.

Vou testar sinval... +1 para vocês ai pela boa vontade em me ajudar ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se o servidor volta atrás e não guarda progresso talvez a tabela player esteja estragada, tenta fazer repair e de seguida dar reboot.

Se não resultar, é da db (não do game)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se o servidor volta atrás e não guarda progresso talvez a tabela player esteja estragada, tenta fazer repair e de seguida dar reboot.

Se não resultar, é da db (não do game)

VOU TESTAR O SEU !!!Troquei a Game e o problema permanece ! :( PS:  "Pode haver" com os Trajes...Só bugou quem usa esses costumes. Outros que não usam jogam normalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa o doublepost, não tinha a opção de editar...

Vê aqui que achei a parte da syserr DB com a "caca"


SYSERR: May  2 23:42:46 :: ChildLoop: AsyncSQL: query failed: Out of range value for column 'part_main' at row 1 (query: UPDATE player SET job = 1, voice = 0, dir = 0, x = 480478, y = 964188, z = 0, map_index = 1, exit_x = 480478, exit_y = 964188, exit_map_index = 1, hp = 4466, mp = 2108, stamina = 815, random_hp = 3696, random_sp = 1848, playtime = 4192, level = 89, level_step = 0, st = 4, ht = 3, dx = 6, iq = 3, gold = 798589343, exp = 783356, stat_point = 264, skill_point = 104, sub_skill_point = 95, stat_reset_count = 0, ip = '177.11.127.194', part_main = 41016, part_hair = 0, last_play = NOW(), skill_group = 2, alignment = 200000, horse_level = 30, horse_riding = 0, horse_hp = 44, horse_hp_droptime = 1399216610, horse_stamina = 200, horse_skill_point = 0, skill_level = '0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

PS: Isso é UMA linha de erro. JUSTAMENTE OS TRAJES COM PROBLEMA ! 
Tem 'part_main'  com 41000, e o maximo é 32767, parece q não é compatível com a tabela... YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !

Resolvido ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this