antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

[Servidor] Nnk-Storm

12 posts in this topic

Boas a todos hoje irei postar um servidor de NNK (Naruto Naiteki Kensei).
Antes de começar a apresenta o servidor quero avisar que não sou eu o criador do próprion NNK e que o NNK (R1) é um MOD do Half Life 1
 
Para quem não conhece o jogo irei postar aqui um trailer
 

 
Para começar a jogar necessita do cliente e do Hamachi.
 
 
Quando já tiverem feito os downloads conectem-se na minha rede hamachi assim:
Vão a Rede>Juntar a uma rede já existente e depois escrevam isto:
ID: NNK-Storm (a rede irá ate bastantes salas ex de: NNK-Storm-2 até ex: NNK-Storm-28, simplificando quantas mais pessoa mais salas)
PASSWORD (em todas as salas): 123
 
NOTA: Sem o Hamachi ligado na nossa REDE, não poderão se conectar no nosso servidor, por isso tenham atenção.
 
Agora irei vos dizer o IP do nosso server:
 
IP DO SERVIDOR (IMPORTANTE SEM ELE NÃO PODERÃO CONECTAR-SE NO NOSSO SERVIDOR)
 
IP: 25.96.4.55:27015
 
Passos para meter o IP no NNK:
 
1 - Executam o NNK;
2 - Vão a Encontrar servidor;
3-Favoritos;
4-Adicionar Servidor;
5 - Metem o IP ( 25.96.4.55:27015 ) na caixa que vos irá aparecer.
 
 
Agora o não menos importante vou vos dizer como configurar o NNK.
 
1 - Antes de mais nada têm de ir a Opções>Vídeo>Renderer e deixam estar/metam OpenGL porque se meter outra função o jogo simplesmente vai dar erro e não abre se isso por acaso acontecer tem de ir a pasta do NNK e abrir o cstrike.exe e depois ir a opções e meter em OpenGL.
2 -Ir a Qualidade de cor e meter 16Bits
3 - Ir a Multijogador>Advanced NNK Options e meter conforme vai estar no PRINT>http://i.tlthings.net/i/Sem_Titulo.png
 
Links Úteis:
 
O horário do servidor ainda não está programado, quando tivermos irá ser posto no facebook e site oficial.
Espero que tenham percebido tudo e venham nos visitar no NNK-Storm. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

meu tenta jogar este he mais fixe http://saga.games.la/

O nosso servidor é muito melhor que esse jogo vem experimentar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal onde diz  5 - Metem o IP ( 25.190.237.189:27015 ) na caixa que vos irá aparecer. tem um erro nao era suposto ser 25.190.237.189:27015 mas sim  25.96.4.55:27015

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos ninjas estão disponíveis?

 

Quais os ninjutsus, kinjutsus, doujustsus... disponíveis?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal onde diz  5 - Metem o IP ( 25.190.237.189:27015 ) na caixa que vos irá aparecer. tem um erro nao era suposto ser 25.190.237.189:27015 mas sim  25.96.4.55:27015

Editado no tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos ninjas estão disponíveis?

 

Quais os ninjutsus, kinjutsus, doujustsus... disponíveis?

Ninjas disponíveis: Actualmente só estão disponiveis 4 ninja (na versão R1 do jogo): Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi

E cada jogador tem disponível 3 técnicas ou sejas 3 ninjutsusu ou Kinjutsusu. Doujutsus ainda não estão disponiveis nesta 1º versão do jogo, uma 2º versão está a ser feita mas deve demorar ainda algum tempo até ser oficialmente lançada.

Cumpz [ADM] Slipken

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal o servidor já tem o seu próprio trailer.

Deixem o vosso gosto no vídeo pois quantos mais likes mais gente irá entrar no próprio servidor :)

Obrigado e cumprimentos [ADM]Slipken

 

https://www.youtube.com/watch?v=nxitzXl8HmE

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Trailer está muito mau... Não incentiva a jogar.

 

Estou a fazer esta crítica apenas para ajudar e não para desmotivar, até porque é com os próprios erros que aprendemos. Passo a justificar a minha opinião:

 

Tudo o que se vê no vídeo é texto sobre aspectos gerais do servidor. Parece que o trailer foi feito à pressa para desenrascar. Tudo que seja feito para divulgar um jogo precisa de captar a atenção do leitor/visualizador e que consiga transmitir uma imagem mais ou menos definida do jogo em questão:

 

 

O primeiro exemplo foi apenas para arranjar algo com menos "profissionalismo" para ter uma margem maior de ideias.

 

Fica aqui a minha opinião e espero que não levem isto como uma "boca" para mandar abaixo, é apenas para ajudar a melhorar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Trailer está muito mau... Não incentiva a jogar.

 

Estou a fazer esta crítica apenas para ajudar e não para desmotivar, até porque é com os próprios erros que aprendemos. Passo a justificar a minha opinião:

 

Tudo o que se vê no vídeo é texto sobre aspectos gerais do servidor. Parece que o trailer foi feito à pressa para desenrascar. Tudo que seja feito para divulgar um jogo precisa de captar a atenção do leitor/visualizador e que consiga transmitir uma imagem mais ou menos definida do jogo em questão:

 

 

O primeiro exemplo foi apenas para arranjar algo com menos "profissionalismo" para ter uma margem maior de ideias.

 

Fica aqui a minha opinião e espero que não levem isto como uma "boca" para mandar abaixo, é apenas para ajudar a melhorar :)

Obrigado pela critica, também acho que tens razão, e tudo que disseste teve a sua lógica, no futuro irei tentar melhorar esse aspecto ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte então e vai deixando notícias :) Achei o projeto interessante. Se for preciso ajuda para alguma coisa, manda-me um pm :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte então e vai deixando notícias :) Achei o projeto interessante. Se for preciso ajuda para alguma coisa, manda-me um pm :)

Sim necessito de ajuda, depois manda PM quando estiveres ON sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this