antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GlossyZinhow

Item E Mob Proto Do Metin2 Oficial

8 posts in this topic

Boas,

Acho que corrigiram alguns nomes dos monstros e itens se alguem poder disponiblizar o item e o mob proto do oficial descompactados agradecia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas,

Acho que corrigiram alguns nomes dos monstros e itens se alguem poder disponiblizar o item e o mob proto do oficial descompactados agradecia.

 

Peço o mesmo, visto que é impossível (pelo menos com o meu descompactador atual) descompactar o item_proto do Metin 2 Portugal.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

o mob_proto do PT ta desencriptado, usas um descompactador e ta feito, o item_proto tens de usar o NeXus do Mr. Lucifer

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mob_proto eu sei, mas o item_proto não sabia como se fazia mas se com esse da vou ir tentar, ty

Share this post


Link to post
Share on other sites

O metin2 PT tem direitos de autor penso que nao e so chegar la e descompactar mas ok depois se chegar-vos algo a casa como amigo meu que andou a roubar cenas do mk eu ca na sei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha quem tenha files do mkmt2 um bocado antigas e se fica no anonimato não vai receber carta nenhuma..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vendo de boas a zoera desses comentários haeheahuaehuaehuaehuaehuaehueahuae, se esse teu amigo recebeu, o mk recebia da ymir ou da game ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

Acho que corrigiram alguns nomes dos monstros e itens se alguem poder disponiblizar o item e o mob proto do oficial descompactados agradecia.

Ola eu tenho com armaduras novas armas novas td oficial do metin2 br oficial ai vai os downloads

 

ServerSide arquivos item_proto.sql mob_proto.sql -  https://mega.co.nz/#!jUgkUIoR!QkVIXoxTfExTiOtNeQLuv1Doppk6I6OERBUaxxfiUYw

 

 

ClientSide arquivos item_proto e mob_proto - https://mega.co.nz/#!jMBDHBRL!AblHxBwUDsTTOhTW4MMVYmkNbhWxKpf4dlr5tRKQnfU

 

 

Nao lembro quem foi criador se alguem souber poe creditos.

 

Se te ajudei me de um  :+1: .

 

Atenciosamente Gabriel Szucs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this