antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DANGER_URSOS

Sicronizar Item_Proto Base De Dados-Cliente

Question

Boas pessoal,

Queria perguntar uma coisa...

Qual é a melhor maneira de sicronizar o item_proto do cliente, tipo, os extras dos items que o cliente mostra, não correspondem aos da base de dados, ou seja, uma arma pode ter 50hh mas na verdade tem 15 pq na base de dados tem 15...

Eu ja exprimentei um conversor de SQL -> XML mas quando meti no cliente todas as armas/armaduras pederam birlho...

 

Alguem sabe alguma maneira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

perdem o brilho pk na db n o teemisso terás de ser tu a editar, com esses conversores n vais la

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

perdem o brilho pk na db n o teemisso terás de ser tu a editar, com esses conversores n vais la

Nãoo, na db ta o specular tudo bem, tipo ta tudo com os valores bem, mas quando eu faço o convert de SQL para XML, o xml fica sempre com todos os speculares ou a 0 ou a 1 ou a 2 ou a 3, n passa do 3... e uma arma +9 tem 100...

E quando edito no item_proto do cliente o specular manualmente, o item ganha brilho novamente, mas mesmo tando a +9, n tens aqueulas "faíscas" a sairem da arma...

 

Não sei mesmo o que se passa xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this