antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Download - Vmware Workstation – 10.0.2 Build 1744117

4 posts in this topic

Imagem colocadaNome do Aplicativo: VMware Workstation

Versão: 10.0.2 Build 1744117
Tamanho: 500 mb
Idioma Original: Inglês
Formato do Arquivo: EXE (Menu Executável)
Modo de Ativação : Key
Relosed by: Lordrock
VMWare Workstation é uma suite que permite criar máquinas virtuais, ou VM’s (Virtual Machine) num sistema hospedeiro.
Basicamente, através desse programa, no sistema operacional que está usando (quem vai hospedar as máquinas virtuais), você consegue instalar vários sistemas operacionais diferentes funcionando isoladamente, sendo gerenciados pelo programa. Nenhuma instalação de sistema nas VM’s compromete a instalação do sistema operacional hospedeiro que está rodando o VMWare Workstation.
Conceito:
O conceito de máquinas virtuais é de simular via software o comportamento de um computador real. Do ponto de vista do sistema operacional instalado numa máquina virtual, não há diferença alguma de uma VM ou uma máquina real com peças físicas. Através do VMWare Workstation você consegue instalar outros sistema operacionais sem precisar deixar o ambiente de trabalho do seu sistema operacional, e os sistemas instalados se comportarão como se estivessem instaladas numa máquina real.
Quanto ao “hardaware” virtual, este é simulado criando entradas que se encontram em PC’s reais, como unidades de CD-ROMs, entradas USB, HD’s, unidades de disquetes, placas de rede, entre outros, tanto fazendo uso do hardware presente no PC ou servidor real, quanto criando esses recursos virtualmente para uso de arquivos de imagens, por exemplo, sendo basicamente o VMWare Workstation uma ponte entre o hardware verdadeiro do computador com o sistema operacional virtualizado e hardware virtualizado.
Características:
Uma solução que pode agradar os desenvolvedores, facilitando suas vidas para desenvolvimento para múltiplas plataformas e tecnologias. Se você é um desenvolvedor, pode criar máquinas virtuais para testes de programas e aplicativos, facilitado pelo recurso de integração com ferramentas de desenvolvimento como Eclipse, SpringSource Tools Suite e Visual Studio. É possível criar um ambiente de testes completo, com VM’s diversas numa rede interna virtual, e contando com todos os recursos de uso dos sistemas virtualizados, ou para testes de comportamento e relatórios para desenvolvimento, usando apenas um PC.
Como ambiente de rede virtualizado, os sistemas operacionais virtualizados podem receber configurações de rede personalizadas que simulam uma rede interna e claro, não se limitando a sistema operacionais, mas servidores podem ser virtualizados para complementar e criar uma estrutura de rede completa para testes. Com isso, professores, instrutores e engenheiros podem fazer uso da virtualização para criar ambientes inteiros de laboratório em cada PC, ou criar um ambiente isolado e protegido para testes.
Para uso corporativo, oferece todas as vantagens provenientes da virtualização no que tange a redução de custos e reaproveitamento de equipamentos, centralização do gerenciamento da infra-estrutura e menor gastos com TI. Os diversos processos rodando em servidores podem ser virtualizados e canalizados num único equipamento. Na questão segurança, fica mais fácil gerenciar servidores complexos ou mesmo restaurá-los parcial ou integralmente.
Recursos:
Oferece compatibilidade com o Windows 8. Você pode usá-lo para testar a nova interface do Windows! Com o recurso EasyInstall a tarefa de criar máquinas virtuais é simplificada. Esse recurso é bastante útil para desenvolvedores fazerem testes de aplicativos. Se você possui uma empresa, pode usá-lo para avaliar e testar o uso da nova interface pelos funcionários. Ele é otimizado para o uso de telas sensíveis ao toque com Windows 8, inclusive com total compatibilidade a multitoque.
Espaço democrático:
O acesso a interface WEB facilita usar os recursos das máquinas virtuais em diversos lugares e diferentes dispositivos que possuam um navegador moderno. Com um notebook, tablet e até um smartphone é possível ligar, desligar ou suspender qualquer máquina virtual, ou simplesmente interagir com elas, sem a necessidade de plugins para isso.
3D, multimídia e conectividade:
Foi aprimorado o uso de processamento 3D, fazendo uso das capacidades do computador hospedeiro. Suporta o uso de DirectX 9.0c Shader Model 3, anti-aliasing e gráficos 3D do OpenGL 2.1, oferecendo inclusive a capacidade de rodar programas pesados, como AutoCAD 2013, Solidworks e alguns jogos atuais. É compatível com áudio HD com som surround 7.1, SuperSpeed USB (USB 3.0) e Bluetooth.
Como se estivesse no seu desktop:
Com o recurso Unity, você pode rodar programas em uma máquina virtual como se estivesse rodando o programa no sistema hospedeiro. Esse recurso pode ser usado para uma sensação mais cômoda, não necessitando visualizar toda a área de trabalho da máquina virtual, apenas a janela do programa fica visível.
Movendo e compartilhando máquinas:
As máquinas virtuais podem ser compartilhadas, ou movidas (drag-and-drop) em um servidor externo na núvem, mantendo suas configurações, que inclisive podem ser protegidas com senhas para evitar modificação. Também permite movimentar máquinas virtuais de um servidor físico a outro sem precisar desligá-lo, o que garante total disponibilidade mesmo em manutenções.
Restauração em caso de desastres:
Fazendo o uso de snapshots aumenta a segurança ao proporcionar um modo rápido de restauração dos sistemas virtualizados. Por exemplo, em caso de comprometimento de segurança em algum sistema, basta retornar a um estado anterior ao incidente através de snapshots salvos. Não há limite de snapshots e podem ser criados sempre que necessário, ou configurado um interva-lo de tempo para serem criados automaticamente.
Cópias e processamento paralelo
Recursos avançados de clonagem e clusteres também não poderia ficar de fora. A clonagem de máquinas virtuais permite rápida replicação e economia de tempo no aproveitamento de sistemas virtualizados pré-existentes já configurados ou replicação de todo um ambiente computacional. Os clusteres potencializam o processamento para determinados fins ao empregar várias máquinas virtuais para a mesma tarefa, reduzindo tempo e custos de resultado.
Limite o uso do Hardware:
O VMWare Workstation permite a execução de sistemas convidados (guest), ou seja, permite que sistemas virtuais sejam executados e limitado os usos de recursos da máquina hospedeira. É possível limitar o uso de CPU, memória e armazenamento. Entre os sistemas suportados estão Linux (a partir do kernel 2.2), Windows, Novell NetWare, Solaris, FreeBSD, MS-DOS entre outros.
Segurança:
Possui recursos de auditoria, relatórios e logs detalhados. As máquinas virtuais também são protegidas para acesso não autorizado através do uso de criptografia AES de 256 bits.
Consistindo de um hypervisor, ou a ferramenta gráfica para criação, gerenciamento e uso das máquinas virtuais, o VMWare Workstation é uma ferramenta completa para uso pesado em virtualização para uma enorme gama de possibilidades de uso e resolução de problemas de demanda cada vez maiores, sem comprometer o orçamento pessoal ou de TI numa empresa.
Download
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Melhor ou pior que virtualbox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor ou pior que virtualbox?

Minha opniao este e melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this