antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
luismurias

Compilar/descompilar Item_Proto 36K/40K

Question

Bem pessoal preciso de ajuda a descompilar e voltar a compilar o item_proto.

Esta nova maneira dos txt's não dá com nada e não percebo absulutamente nada e quando faço dá-me sempre erro...

Outra coisa, com esta "nova" forma de fazer o item_proto e adicionando lá os txt's no servidor, já não é preciso fazer as Querys?

 

Eu li de outros utilizadores, saqui as coisas que lá tinha e o que acontecia era completamente absurdo...

O meu item_proto tinha só 133kb compilado, fazia o que lá diziam e passava a 189kb sem eu ter adicionado nada...

 

Espero que me consigam ajudar, porque gostava de adicionar armaduras e outros afins ao servidor para interter o pessoal...

 

Desde já agradeço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

  • 0

add a lib do imer e ficas com o .sql again

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Por acaso, depois de eu descompilar o item_proto e o alterar, não consigo compilar da-me um erro.Estou a utilizar o MasterEpack, alguém me pode ajudar? Dou +1add skype: bruno.carvalho457

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentei pelo masterepack, já tentei com outros programas e não consegui nada... precisava mesmo de uma grande ajuda, ou se podessem colocavam o link do download dos programas que usam para descompilar/compilar o item_proto...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

*bump do dia*

 

O erro que me dá é "cannot load item_proto_descompilado.xml" (uso o masterepack)

 

Eu uso o notepad++ será que é da parte da linguagem e codificação?

 

Preciso de ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

*bump do dia*

 

O erro que me dá é "cannot load item_proto_descompilado.xml" (uso o masterepack)

 

Eu uso o notepad++ será que é da parte da linguagem e codificação?

 

Preciso de ajuda!

 

Tens permissões de administrador nessa pasta, (mover e editar ficheiros nesse local)?

Exprimenta editar o .xml com notepad++ e trocar a codificação para UTF-8 sem BOM caso não esteja e vê se funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens permissões de administrador nessa pasta, (mover e editar ficheiros nesse local)?

Exprimenta editar o .xml com notepad++ e trocar a codificação para UTF-8 sem BOM caso não esteja e vê se funciona.

 

 

Eu uso o notepad ++ e a pasta é uma normal daquelas que se usa no ambiente de trabalho, 

Testei em UTF-8 sem BOM (não estava) e deu o mesmo erro

 

Mas é engraçado, se eu descompilar e voltar a compilar funciona

Se eu adicionar uma nova linha de código já não funciona

e deixo com o tab e com o </item_proto> normal

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema é seguinte item proto do cliente 2014 apenas pode ser descompactado mesmo se editar ele e arrumar umas coisas compila mais da erro, o melhor a fazer é pegar arquivos item_names.txt e item_proto.txt editar ai e converter ele para item proto do cliente usando dump_proto.exe do game 40k.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema é seguinte item proto do cliente 2014 apenas pode ser descompactado mesmo se editar ele e arrumar umas coisas compila mais da erro, o melhor a fazer é pegar arquivos item_names.txt e item_proto.txt editar ai e converter ele para item proto do cliente usando dump_proto.exe do game 40k.

 

Mas eu até posso usar de clientes de 2012 que dá erro na mesma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:bump do dia: (agradeço aos que tentaram ajudar nos dias anteriores com +1 <3)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou com o mesmo problema. ja usei varios e varios extratores e nenhum funfa, ja mudei a linguagem e nd resolve tbm. ta osso!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pra resolver isso, pega o item_proto em xml dos cliente 2089 e 34k e complia normal, depois extraia com extrator 40k e coloca no cliente 40k :) quando for alterar muda no xml, dps compacta, descompacta e volta compactar 40k, sempre faço isso e nunca tive problemas, recomendo editar o proto com sublimetext pois notepad++ sempre buga

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja fiz isso tbm e aqui nem da certo .... to veno q vo ter q traduzir na mao tbm pkp --' kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Amigo, eu estava com o mesmo problema, o problema não esta no descopilador, é sim no notepad++, edita pelo "bloco de notas" que vai funcionar 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this