Jump to content
Cyber-Gamers
antiblock
Elveron
  • 0
Sign in to follow this  
ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP

[Urgente] Erro Ao Iniciar Qualquer Programa

Question

É o seguinte, depois de correr o AVG e fazer um scan aprofundado, removendo um número considerável de ameaças, reiniciei o pc e comecei a ter este erro: Imagem colocada
Isto acontece quando inicio vários programas por atalhos etc, mesmo criando novos atalhos o erro persiste, para iniciar estes programas tenho de ir à sua localização e double click lá.
Isto basicamente acontece porque aparentemente o caminho que estava até agora, foi mudado depois da limpeza, não sei porque.
Fico a espera de sugestões para resolver este problema que é bastante maçador.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Isso também me estava a acontecer, eu formatei o pc e continuou, depois saquei o CCleaner e reparei todos os dll's danificados ou em falta e isso resolveu ><

 

Cumprimentos, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Baixa isto http://www.eusing.com/free_registry_cleaner/registry_cleaner.htm executa como administrador clica em scan registry issues depois de terminar clica em repair registry issues quando ele acabar de fazer, reinicia o pc para dar efeito

Nota fechar todos os programas antes de usar isto

Parece a melhor opção, obrigado vou fazer agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Baixa isto http://www.eusing.com/free_registry_cleaner/registry_cleaner.htm executa como administrador clica em scan registry issues depois de terminar clica em repair registry issues quando ele acabar de fazer, reinicia o pc para dar efeito

Nota fechar todos os programas antes de usar isto

Fiz todo o procedimento mas mesmo assim ele encontra sempre alguns problemas e penso que não tenha feito grande coisa, o chrome, steam, varios jogos, etc continuam com o erro de desconhecimento da localização :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom visto que isso nao resolveu vai ao ccleaner registo procurar erros e toca aa corrigir e dps reinicias

Se tiveres restaura para um dia anterior

Isto resultou, obrigado.

 

 

Experimenta o seguinte:

 

File Extension Repair

 

MetaScan

 

VirusTotal

 

Reinicia o computador (existe opção no programa) e executa como administrador.

 

 

 

Caso não funcione, experimenta fazer download do System Mechanic Pro trial, e utiliza a sua ferramenta de reparar o registo e atalhos.

Obrigado pela dica na mesma.

Resolvido -  Fechado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×