antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

[Morpheumt2 Oldschool]

15 posts in this topic

Olá comunidade, 

 

Como alguns sabem ou poucos não sabem existe um servidor de metin2 chamado : MorpheuMT2 , o que esse servidor é o "Principal".. Vai ser alterado para o MorpheuMT2 Newschool e vai existir o novo servidor brevemente com o nome de MorpheuMT2 Oldschool. A ideia da equipa é trazer um servidor de velhos tempos um servidor antigo com coisas antigas. Então a equipa decidiu começar a desenvolver um de mais ao menos 3 a 4 anos atrás! Quero desde já dizer que é obvio o servidor não ser 100% igual mas com muitas das características parecidas!

 

 

                                             Imagem colocada                                                

 

 

Características:

 

  • [*]
Servidor Nível Máximo 99 [*]Começas com equipamentos de nível 1 a +6 [*]Status no servidor vai até 90 [*]Missões do Biólogo de 30 a 90 de entrega de 2 em 2 horas [*]Livros da Habilidade dropasse nas metin's com 3 livros por cada metin [*]Mármores da benção serão dropadas nas metin's [*]Boss's e metin's a partir das de nível 45 dropam Pedras da Alma [*]Chat enter-reinos [*]Servidor sem rates exp ajustada conforme a base de dados! [*]Servidor hard, não como o PT mas com uma dificuldade média [*]Montadas igual ao Oficial com tempo de 480horas. ( Leão Branco, Javali de Guerra, Lobo, Leão da  Batalha,Tigre)

Prints das Lojas: 

Vendedor de Armaduras:

Imagem colocada

Vendedor de Armas:

Imagem colocada

Loja Geral:

Imagem colocada

 

 

Todas as alterações serão postadas aqui neste tópico! 

 

Site: Brevemente

Fórum: Brevemente

Facebook: Brevemente

 

 

Cumprimentos: A equipa do MorpheuMT2 !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Copia do renascimento

Share this post


Link to post
Share on other sites

GG 
Copia De Portugalia.
Em termos de características não de levels. 
#Cumprimentos#

Share this post


Link to post
Share on other sites

:| Boa sorte com isso mas ok .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vais ter muita gente a jogar sem duvida :)

Ironia claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os Servidores são iguais.

Todos eles são propriedade da YMIR, o que leva com que a sua principal programação vá coincidir ao mesmo, logo todos eles são similares visto que todos os metins têm os mesmos bonecos, skill's, npc's e jogabilidade.

Logo, nunca podem julgar um servidor por ser igual a outro.

Existe alguns que sim têm coisas exclusivas, mas trabalham e pagam para tal.

O PortugaliaMT2 é um servidor de metin2 em que "nada" é exclusivo deles, mas por mim continuem com as vossas observações apesar de serem Off-Topic.

Fico-me por aqui e que corra tudo de bem com o servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os Servidores são iguais.

Todos eles são propriedade da YMIR, o que leva com que a sua principal programação vá coincidir ao mesmo, logo todos eles são similares visto que todos os metins têm os mesmos bonecos, skill's, npc's e jogabilidade.

Logo, nunca podem julgar um servidor por ser igual a outro.

Existe alguns que sim têm coisas exclusivas, mas trabalham e pagam para tal.

O PortugaliaMT2 é um servidor de metin2 em que "nada" é exclusivo deles, mas por mim continuem com as vossas observações apesar de serem Off-Topic.

Fico-me por aqui e que corra tudo de bem com o servidor.

 

 

Agora sim disseste tudo  :+1: sem dúvida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pela minha parte so me estou a referir ao que ele esta a prometer ao seja nivel maximo 99 

3 livros a dropar por metin etc..

 

Igualzinho ao renascimento

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pela minha parte so me estou a referir ao que ele esta a prometer ao seja nivel maximo 99 

3 livros a dropar por metin etc..

 

Igualzinho ao renascimento

Nós, como equipa nunca ouvimos falar de esse tal servidor.

Mas se é igual já referi em cima. Continuem com os vossos julgamentos.

Peço a um moderador que apague os off's agradeceria imenso.

#modrequest

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pela minha parte so me estou a referir ao que ele esta a prometer ao seja nivel maximo 99 

3 livros a dropar por metin etc..

 

Igualzinho ao renascimento

O problema é que nem sei quem é esse Renascimento mas prontos, nós não andamos aqui a copiar ninguém simplesmente estamos a querer relembrar velhos tempos e não copiar ideias ou usar coisas de outros servidores !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabem ouvir a opinião dos jogadores e depois ides reclamar que esta vazio .

Para dropar livros vou jogar em outros servidor de qualidade como o WoM ao o Renascimento servers mais estáveis que já duram a mais tempo :) 

BTW boa sorte com o servidor.

 

 

PS: Para min nos bons velhos tempos não se dropava livros . andava se era mais nos niveis 70 65 com equipes a +4 +5 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os Servidores são iguais.

Todos eles são propriedade da YMIR, o que leva com que a sua principal programação vá coincidir ao mesmo, logo todos eles são similares visto que todos os metins têm os mesmos bonecos, skill's, npc's e jogabilidade.

Logo, nunca podem julgar um servidor por ser igual a outro.

Existe alguns que sim têm coisas exclusivas, mas trabalham e pagam para tal.

O PortugaliaMT2 é um servidor de metin2 em que "nada" é exclusivo deles, mas por mim continuem com as vossas observações apesar de serem Off-Topic.

Fico-me por aqui e que corra tudo de bem com o servidor.

Boa Opinião....

 

 

 

De resto,

Opiniões construtivas = 0

Capacidade de construção = 0

Off-Topic = 90% (Escapa os 10% do GandTipoCenaTipoSena)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha eu admito meu servidor tem muita coisa que o MT2 Portugalia tem mas simplesmente dei me a trablho de mudificalas uma beca simples fizes te isso?? mudificas te cenas ? relembrar velhos tempos para isso cria-ses hamachi e pronto vamos todos relembrar velhos tempos e a minha opiniao mas bom projeto e bom futuro desejo te que sejas muito bom no que estas a fazer ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá malta, venho postar mais um print

 

Quando vocês começam a jogar no servidor ou seja a nível 1 irá aparecer uma missão a dizer "Bem-Vindo ao MorpheuMT2 Oldschool" ao abrir irá apareçer esta imagem:

">Imagem colocada

 

 

Atenção não tenho postado mais novidades porque nós (STAFF) estamos a trabalhar aos poucos no servidor! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this