antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DANGER_URSOS

Procura-Se Pessoa....

8 posts in this topic

Boas pessoal,

Estou à procura de uma pessoa para me implementar armas e armaduras, visto que não tenho tempo para implementar...

Por troca, dou o cargo de GA a quem o fizer :D

skype: francis2380

Cumpz,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Lindo não tens tempo e queres fazer um server esta certo.

Resumidamente queres alguém para te fazer o servidor e depois adeus :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao faz sentido o administrador superior nao saber mexer no servidor... é melhor aprenderes isso e seres tu a fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao faz sentido nenhum se o adm nao tem tempo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

n tenho tempo para isso lol, tou mais concentrado no site agora e dava-me jeito uma ajuda --'

 

nao faz sentido o administrador superior nao saber mexer no servidor... é melhor aprenderes isso e seres tu a fazer.

man tu, ja me andas a erritar um bocadinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal,

Estou à procura de uma pessoa para me implementar armas e armaduras, visto que não tenho tempo para implementar...

Por troca, dou o cargo de GA a quem o fizer :D

skype: francis2380

Cumpz,

 

Esse é um dos erros quando começam a criar 1 servidor: Não há equipa, ou melhor, há equipa, mas apenas com 1 elemento (que és tu)

Pelo que vejo na comunidade de metin2 atualmente, vais conseguir arranjar alguma pessoa, mas eu acho que não devias concentrar apenas em 1 objeto, mas sim em vários.

 

Remember: 2 cabeças pensam melhor que 1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é um dos erros quando começam a criar 1 servidor: Não há equipa, ou melhor, há equipa, mas apenas com 1 elemento (que és tu)

Pelo que vejo na comunidade de metin2 atualmente, vais conseguir arranjar alguma pessoa, mas eu acho que não devias concentrar apenas em 1 objeto, mas sim em vários.

 

Remember: 2 cabeças pensam melhor que 1.

Eu tenho uma equipa.... mas inflizmente um é o desinger, tipo cria as imagens, o outro vai pagar o dedicado e depois sou eu, e eles não sabem mexer em nada...

É por isso que estou aqui a pedir alguem ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma equipa.... mas inflizmente um é o desinger, tipo cria as imagens, o outro vai pagar o dedicado e depois sou eu, e eles não sabem mexer em nada...

É por isso que estou aqui a pedir alguem ne?

No entanto sem eles não farias nada. Show some respect "eles não sabem mexer em nada"...

 

 

É aceitável mas não podes apresentar o que pensas deste modo, cai-te logo tudo em cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this