antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

Especificações Da Nova Gtx 880 Reveladas!

6 posts in this topic

Um site checo revelou esta semana as especificaçoes da nova placa grafica da Nvidia, a 1ª da serie 800 para desktops. Sendo esta a gtx880, a qual se espera que seja a grafica mainstream desta nova geraçao.

 

Imagem colocada

 

1 palavra: WOW

 

Que besta e quase nao consome energia, 230W e muito muito pouco para uma grafica destas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ou muito me engano ou o novo Alienware tem 2 dessas. ou seja, 16Gb de grafica dedicada GDDR5.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O quanto a técnologia está avançada, 7 bilhões de transistores numa placa grafica... Meu deus, micro ftw

Share this post


Link to post
Share on other sites

O quanto a técnologia está avançada, 7 bilhões de transistores numa placa grafica... Meu deus, micro ftw

 

Chama-se nano-tecnologia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou muito me engano ou o novo Alienware tem 2 dessas. ou seja, 16Gb de grafica dedicada GDDR5.

 

16Gb de grafica dedicada? Tas todo comido, em SLI a Memoria nao e partilhada, so usas a memoria de uma grafica...

 

 

No maximo tem 12GB de memoria... Com a Titan Z...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim a grafica pode ser uma besta mas lembrem-se que daqui a uns meses essa grafica deixara de ser TOP a tecnologia evolui e as graficas tambem por isso não me surpreende nada que as outras graficas venham com coisas melhor que esta.. O que quero dizer é que a proxima placa para desktop vai ser 10x melhor que esta e depois dessa sair vai sair outra 5x.. por isso nao se iludam xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this