antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
V¡®u§

Hack Facebook usando Keylogger

8 posts in this topic

Imagem colocada

Olá amigos. Esse é o 1 topico como hackear conta de Facebook, nesse vou demonstrar usando um Keylogger, logo ao decorrer do tempo demonstrarei outros metodos , pois tou meio sem tempo sabe ..... (Você pode usar outro tipo de keylogger eu usei esse como demonstração) Mais vamos la http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/ph34r.png

Ardamax keylogger tutorial:

Ardamax keylogger keylogger agora é muito antigo e, geralmente, detectado pela maioria dos antivírus. Apesar de antigo, ele ainda é um dos Keyloggers mais usados​​. Podemos usar Binders e Crypters fazer Ardamax keylogger FUD (totalmente indetectável). Então, vou informá-lo sobre Ardamax Keylogger instalar e usar neste topico.

Passo 1: Download do Ardamax keylogger

Passo 2: Agora, após a instalação, você receberá Ardamax ícone log na barra de tarefas. Clique direito sobre ele e selecione "Enter registration key..." e torná-lo versão completa, digitando serial chave do arquivo key.txt.

Imagem colocada

Passo 3: Agora, mais uma vez o botão direito sobre Ardamax ícone da barra e selecione "Remote Installation" para ver o Windows Remote Installation, clique em Next sobre ele.

Imagem colocada

Passo 4: Clique em "Next" para obter tela Aparência. Aqui, clique em "componentes adicionais" e "Visualizador de Log" desmarque e clique em Next.

Imagem colocada

Passo 5: Agora, na tela de invisibilidade, verificar todas as opções e clique em Next.

Imagem colocada

Passo 6: Agora, na tela de segurança, clique em "Enable" e colocar a senha (lembre-se esta passagem, você vai precisar disso mais tarde). Verifique todas as caixas e clique em Next.

Imagem colocada

Passo 7: Agora, você vem para Opções e selecione as opções que você precisar. por exemplo: é melhor ter executado keylogger após cada reinicialização - então marque "Executar na inicialização do Windows" e assim por diante. Clique em Next.

Imagem colocada

Passo 8: Em "Control" de tela, marque a caixa "Send log" e colocar o tempo como 5 / 10 minutos (o que você quer). Então, na entrega, verifique "Email". Incluir deixar como está. E desmarque a opção "Enviar apenas se o tamanho do log exceder". Prossiga em "Next".

Imagem colocada

Passo 9: Agora, em e-mail, digite como abaixo:
Send To: Digite ID de e-mail para receber keylogs
username e Password: Digite seu nome de usuário qualquer e passar de ID de e-mail para o envio de keylogs no seu ID e-mail que você mencionei acima.
Agora clique em "Next".

Imagem colocada

Passo 10: Em "Control" janela não mude nada e clique em "Next".

Imagem colocada

Passo 11: Em "Screenshots" janela, selecione as opções que você precisa e clique em Next.

Imagem colocada

Passo 12: Em "Webcam" janela, selecione as opções que você precisa e clique em Next.

Imagem colocada

Passo 14: Agora, clique em "Next" e depois em "Finish".

Imagem colocada

Agora, quando você tem o keylogger pronto. Mas, este é detectado pelo antivírus como hacktool e por isso temos de contornar a detecção antivírus. Para isso, keylogger é crypted usando Crypter FUD. Eu não vou falar sobre isso aqui pois vou fazer um topico sobre isso. Depois crypting, você precisa vincular este arquivo crypted keylogged dizer com imagem ou qualquer música para maior proteção e evitar dúvidas vítima.

Nota: O seu antivírus pode detectar o arquivo baixado Ardamax keylogger como virus. Por favor, desative seu antivírus enquanto instalar este keylogger Ardamax. Não se preocupe, eu nunca jogo, tais brincadeiras barata de hackear os meus leitores.

Lembre-se, Ardamax Keylogger é detectado como hacktool (vírus) pela maioria dos antivírus. Assim, não se esqueça de cripta e vincular seu arquivo de keylogger. Se você tiver qualquer problema em usar Ardamax keylogger para hackear facebook, por favor deixe um recado!.

Download

Edited by PowerOff
uparam de novo (reupado) no servidor" (see edit history)

antiblock
Odegon

Kra, se Voce Poder Me AJudar Eu Agradeceria...Eu Estou A Alguns Meses Caçando um Keylogger Indetectavel Que Mande Logs para Email.....Ou Um Arquivo Que Consegue captar Todas as Teclas Digitadas em Outro Pc, Ou 1 Arquivo Que Possa Invadir 1 MaquinaEu Sei QUe Issu nao e Legal + e Que Tenho que Me Vingar de Alguem.....Me Envia 1 Mensagem

Esse keylogger e um classico nao sei mesmo como e que as pessoas hoje em dia ainda conseguem cair nisso.LOOL e que faz confiar nos antivirus gratis, coisa que um simples crypter consegue borlar numa boa..Sou velha guarda para mim o Bifrost chega xDDDCumprimentos

O que me garante que teu keylogger nao ta infectado?Nao me leves mal mas sempre que faço download desses programas meu antivirus detecta virus como e que vou saber se programa ta infectado ou nao?

O que me garante que teu keylogger nao ta infectado?Nao me leves mal mas sempre que faço download desses programas meu antivirus detecta virus como e que vou saber se programa ta infectado ou nao?

Olha todos trojan,keylogger, hacker em geral vai detecta como virus!,.Mais se eu postei esse e pk nao tem nenhum kl nen trojan, mais como sei que nao ira acreditar entao, veja um site que vc acha q é confiavel o download e baixe de la e o msm keylogger ...

O que me garante que teu keylogger nao ta infectado?

Nao me leves mal mas sempre que faço download desses programas meu antivirus detecta virus como e que vou saber se programa ta infectado ou nao?

Eu garanto te que que tudo que caio coloca ta limpo pois sei muito bem que ele nao fazia isso.

Facil usa o Comodo Firewall ou outro firewall tua escolha e quando executas o keylogger vez se ele tenta se ligar algum ip se isso aconteçer o teu firewall vai te avisar com uma mensagem e e sinal que keylogger ta infectado

Tambem podes usar Microsoft Virtual PC ou Oracle VM VirtualBox para fazeres uma maquina virtual..

Cumprimentos

.

Não estou a conseguir sacar o ficheiro, se puderes agradecia que me passases por skype (arochato). Como já deve ter calculado o server está em manutenção.Gostei bastante do tópico, sem mais demoras,André'Rochato

Não estou a conseguir sacar o ficheiro, se puderes agradecia que me passases por skype (arochato). Como já deve ter calculado o server está em manutenção.

Gostei bastante do tópico, sem mais demoras,

André'Rochato

Arquivo reupado.

Assuntos DO FORUM trata se no forum xD

Conversas privadas no skype http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/rolleyes.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/laugh.png

Cumprimentos