antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
sYnced

Vps's

9 posts in this topic

Boas malta, vendo VPS anualmente, por bons preços. Os interessados é entrar em contacto, deixo em baixo os recursos das mesmas:

 

  • [*]8 vCPU Cores [*]3GB RAM [*]3GB vSwap [*]50GB disk space [*]3TB Bandwidth [*]100Mbps uplink [*]1x IPv4 address [*]10x IPv6 address [*]OpenVZ/SolusVM [*]Preço: 100€/Anual

 

  • [*]8 vCPU Cores [*]256MB RAM [*]256MB vSwap [*]20GB disk space [*]3TB Bandwidth [*]100Mbps uplink [*]1x IPv4 address [*]10x IPv6 address [*]OpenVZ/SolusVM [*]Preço: 35€/Anual

 

Para outro tipo de vps e para custos mensais é só enviar PM para falar sobre o assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porquê pagar 100€ se se pode pagar menos de 25€?Tem algum extra que as outras não tenham? DDoS Mitigation?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porquê pagar 100€ se se pode pagar menos de 25€?Tem algum extra que as outras não tenham? DDoS Mitigation?

Os preços são anuais, e sim tem muitos extras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os preços são anuais, e sim tem muitos extras.

Estou a falar de poder pagar menos de 25€ ANUAIS, ou seja 1/4 do que tens aqui, ou seja tem de ter mesmo muitos extras para compensar, tipo o quê?

Share this post


Link to post
Share on other sites

diz-me em que empresa compras por esse preço então, é que sendo assim não vendo mais xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estou aqui para te estragar o negócio, apenas pensei que tivesses algo de melhor em relação ás outras. Deixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estou aqui para te estragar o negócio, apenas pensei que tivesses algo de melhor em relação ás outras. Deixa.

mas manda-me o site por privado, estas tem sim vantagem em relação a muitas que para aí andam.

Mas manda o site sff eu compro muito mais caro no fornecedor...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this