antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
radugabri

Switch-Bot

Question

Ola pessoal,

Eu consegui abrir o switch bot em um client e descubri o id do item de rodar alterei no bot de rodar e tudo, o meu problema e que o bot nao roda, ele compra os rodares da loja, mas ele nao roda o item, se eu rodar ele consegue saber quando saiu o bonus certo e entao ele para de comprar da loja, mas ele nao compra roda sozinho.

Eu penso que tenha haver com o client mas nao sei onde tenho de alterar para fazer com que o bot consiga rodar o item...

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Ola pessoal,

Eu consegui abrir o switch bot em um client e descubri o id do item de rodar alterei no bot de rodar e tudo, o meu problema e que o bot nao roda, ele compra os rodares da loja, mas ele nao roda o item, se eu rodar ele consegue saber quando saiu o bonus certo e entao ele para de comprar da loja, mas ele nao compra roda sozinho.

Eu penso que tenha haver com o client mas nao sei onde tenho de alterar para fazer com que o bot consiga rodar o item...

 

Puseste o Item que queres rodar no 1º slot do 1º inventário, e o bot está configurado para rodar esse mesmo slot?

Talvez o bot não seja compativel, não sei muito bem acerca disso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Tenta meter tudo no armazem e deixar so o item que queres rodar no 1 slot e os rodares

seu ajudei não custa dar  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nao, o bot reconhece o item so que nao roda sozinho se eu arrastar o item de rodar para cima do item ele compra um novo e no caso que saia o bonus que eu pedi ele para de comprar so que ele nao roda sozinho ele compra e reconhece os bonus so nao roda...

 

Eu acho que e problema do client mas eu queria modificar o client para que consiga usar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this