antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GamGee

Problemas Com Placa Gráfica

34 posts in this topic

Fui eu que o pus

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

fiz tudo ainda nada, pelo que percebi, a placa gráfica esta  utilizar um controlador, que ja bem com o windows 8.1 e nao o da catalyst 

 

Isso quer dizer que está a usar o controlador normal, e não as drivers da gráfica.

Quer dizer que não tens as drivers instaladas corretamente

 

Faz como te disse no site da AMD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja fui ao site, e eu instalo pelo site e continua a aparecer o erro do inicio, mesmo com a drive da AMD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui eu que o pus

Logo vi, incompatibilidade com os componentes julgo que o teu pc seja antigo e não muito atual.. Volta a por Windows 7  e os problemas acabam-se.Se queres continuar com o Win8 continua mas lembro-te que o Win8 têm certas incompatibilidades com programas,jogos,software, e certos drivers etc..Volta para o Win7 e pronto problema resolvido. A escolha é tua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Logo vi, incompatibilidade com os componentes julgo que o teu pc seja antigo e não muito atual.. Volta a por Windows 7  e os problemas acabam-se.

Se queres continuar com o Win8 continua mas lembro-te que o Win8 têm certas incompatibilidades com programas,jogos,software, e certos drivers etc..

Volta para o Win7 e pronto problema resolvido. A escolha é tua.

 

So uma pequena correcçao. Tem incompatibilidade com algum hardware...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se devo rir se chorar de algumas coisas que li.

 

suicede, confirma se este é o teu computador se faz favor:

 

G.Force.W9761SUA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se devo rir se chorar de algumas coisas que li.

 

suicede, confirma se este é o teu computador se faz favor:

 

G.Force.W9761SUA

Sim é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficheiro invalido, se tiveres outro, se faz favor

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Esse ficheiro que mandaste sacar e para o windows7, logo nao vai ser compativel com windows 8...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai. Vai instalar a gráfica, permitindo o AMD Auto detect instalar a versão atualizada depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai. Vai instalar a gráfica, permitindo o AMD Auto detect instalar a versão atualizada depois.

 

Isso realmente da porcaria que a insys fez, os computadores deles e preciso instalar 1001 merdas para 1 coisa so funcionar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso realmente da porcaria que a insys fez, os computadores deles e preciso instalar 1001 merdas para 1 coisa so funcionar...

Não poderia ter dito melhor. Com quase outra marca qualquer o Auto detect funciona, mas insys e alguns Toshibas, teimam em ser merda nesse aspecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não poderia ter dito melhor. Com quase outra marca qualquer o Auto detect funciona, mas insys e alguns Toshibas, teimam em ser merda nesse aspecto.

 tens razao é a pior coisa que se pode ter, mas sim, quando tiver orçamento, vou investir num desktop :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this