antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Game Core

Question

game 34083 metin2.sg files 

Game 2019 

Game 2089M Qual destas 3 é a game dos files do invoice????Se algue me poder dizer 

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0

files invoice -> 2089M

 

files invoice v3 editadas -> 34k

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

files invoice -> 2089M

 

files invoice v3 editadas -> 34k

Diz me uma cena ao colocar nele a diff de GM.Mode e a de nao deixar mandar o sv a baixo pode bugar?? Sabes de alguma dif para nao mandar tanto yang po chao??Agradeço se poderes me dizer algo sore isso , des de ja que levas +1 pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ja agora alguem sabe porque nas files do Invoice nao consigo passar do filezilla para o ambiente trabalho o game core??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Opa acho que e 2089 M . Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Opa acho que e 2089 M . Cumpz

 

 

mas sabes algo sobre isto "Ja agora alguem sabe porque nas files do Invoice nao consigo passar do filezilla para o ambiente trabalho o game core??"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Diz me uma cena ao colocar nele a diff de GM.Mode e a de nao deixar mandar o sv a baixo pode bugar?? Sabes de alguma dif para nao mandar tanto yang po chao??Agradeço se poderes me dizer algo sore isso , des de ja que levas +1 pela ajuda

 

1ª -> GM Mode n buga, desde ke a diff seja da mesma versao ke o teu game, a outra n entendi

 

2ª -> isso n e por diff, e no mob_proto na base de dados ke editas o valor de Yang ke os moobs deitam ao chao

 

 

Ja agora alguem sabe porque nas files do Invoice nao consigo passar do filezilla para o ambiente trabalho o game core??

 

eu uso este diretorio: C:UsersClienteDesktop

 

basta eu clicar 2 vezes nele e ele vai pro ambiente de trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ja agora alguem sabe porque nas files do Invoice nao consigo passar do filezilla para o ambiente trabalho o game core??

 

Certifica-te que têns o servidor em stand-by(desligado), fazes o login na maquina, das o cmd para reiniciar o serviço e ai já podes transferir o game que não te dá problemas.

 

Diz me uma cena ao colocar nele a diff de GM.Mode e a de nao deixar mandar o sv a baixo pode bugar?? 

Sabes de alguma dif para nao mandar tanto yang po chao??

Agradeço se poderes me dizer algo sore isso , des de ja que levas +1 pela ajuda

 

Diff's corretas aplicadas no game correto não o buga, só se a diff estiver mal feita ofc.

 

Para não mandar tanto yang para o chão, refaz a tua pergunta porque não entendi.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this