antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

Sugestão De Evento

6 posts in this topic

Que me dizem á ideia de fazer uma caça aos ovos da páscoa?!

Editavam as "pedras metin" em forma de ovo da pascoa, metiam-lhe umas pernas e braços (animação dos tanaka)E faziam com que eles corressem. mas corressem muito mesmo!Ao morrer rebentavam como a "metin" e dropavam doces ou ovos da pascoa etc...

Esta sugestão nao é para todos... é so para quem pode!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ja existem as pedras metin em forma de ovos, mas com bracos e pernas kkkkkkkkkkkkkk

 

essa ideia n e nd pratica, alem disso modeladores 3d na comunidade.... axo ke n temos nenhum...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu concordo pois acho que nao temos nenhum mesmo , mas uma coisa tem que ser dita , ideia 5*....

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso não é muito dificil de fazer mas assim teriam que ter pouca resistencia(morrer apenas com 1 golpe ou 2 vá 3 ou 4 no maximo), e acho que não faz muito sentido, porque caça aos ovos dá pascoa é mais do tipo caça ao tesouro, éra muito mais interessante se ouvesse um limite maximo de ovos da apascoa por mapa para serem encontrados(tipo 30 ovos no deserto, dependendo da quantidade media de jogadores online), e deveriam ser tipo pequenos onde dificultace a sua localização e visualização, do genero um "mini-NPC" onde clicas neles e recebes a recompença, ou melhor clicas neles e recebes mesmo um ovo, e o nini-npc desaparece, no final entregas os ovos que tens ao coelho da pascoa e ai sim recebes a recompença, e como seram localizados os ovos, com pistas, sei lá tipo um print desfocado ou outro efeito onde seja dificultado o reconhecimento do locale onde o ovo foi escondido, depois publicava-se no facebook ou no forum, ou uma especie de enigma dada por um GM no jogo, ou no forum assim também seria uma forma da comunidade se dirigir a esses meios de informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tradição é as "crianças" procurarem os Ovos da pascoa pelos jardins e etc...Entao que tal aplicar essa tradição no jogo! Mas fazendo com que os ovos se mexam de local para ser mais dificil encontrar ou apanhar![a velocidade deles poderia ser igual á do "Milenar de machado" (já nao sei o nome exacto)].Seria um evento inovador e divertido! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Que me dizem á ideia de fazer uma caça aos ovos da páscoa?!

Editavam as "pedras metin" em forma de ovo da pascoa, metiam-lhe umas pernas e braços (animação dos tanaka)

E faziam com que eles corressem. mas corressem muito mesmo!

Ao morrer rebentavam como a "metin" e dropavam doces ou ovos da pascoa etc...

Esta sugestão nao é para todos... é so para quem pode!

 

Top mais seria muito tenso criar. :l

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this