antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

Question

Boas pessoal, isto não é bem uma dúvida mas sim um pedido.

Será que alguém me consegue arranjar o ATLauncher crackeado?

Agradecia :D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Ninguém sabe onde arranjar?  :facepalm:

 

Facepalm porquê?

Primeiro não deixaste nem o link do launcher original, nem conheço esse tal AtLauncher...

 

Depois, só tens 2 mensagens na conta, ainda não ajudaste a comunidade em nada, não podes exigir nada dessa forma de nós se nunca ajudaste ninguém

 

Se tu não sabes onde o arranjar, como é que nós iremos saber, não temos a obrigação de saber.

 

E para finalizar, se gostas de um jogo, não custa comprá-lo, principalmente Minecraft que compras e tens a tua conta para usares onde quiseres. As pessoas não trabalham de graça nem vivem de ar e vento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Facepalm porquê?

Primeiro não deixaste nem o link do launcher original, nem conheço esse tal AtLauncher...

 

Depois, só tens 2 mensagens na conta, ainda não ajudaste a comunidade em nada, não podes exigir nada dessa forma de nós se nunca ajudaste ninguém

 

Se tu não sabes onde o arranjar, como é que nós iremos saber, não temos a obrigação de saber.

 

E para finalizar, se gostas de um jogo, não custa comprá-lo, principalmente Minecraft que compras e tens a tua conta para usares onde quiseres. As pessoas não trabalham de graça nem vivem de ar e vento.

 

Como verificas-te só tenho duas mensagens na conta ou seja deve ser a primeira vez que crio um tópico, e peço desde já as minhas sinceras desculpas por não ter postado o link do launcher original, porque nem todas as pessoas conhecem este específico launcher. No caso de não ajudar a comunidade dou-te um grande LOL, lá por me inscrever não tenho que obrigatoriamente ajudar a comunidade. Nunca exigi aqui nada, peço ajuda, a meu ver não tratei mal a ninguém. Na questão de comprar o jogo, não me conheces de nenhum lado e sendo assim não sabes se o launcher era sequer para mim ou para outra pessoa! 

 

 

 

Se o teu link era para dizer-me que devia procurar, a ti, só tenho a dizer-te que este foi o meu ultimo recurso. Só à pouco tempo, noutro site é que descobri que era impossível crakear este launcher!

 

 

 

 

Obrigado na mesma aos dois. Cumprimentos :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acho que foste agressivo com o membro annie, é um simples pedido, não te está a pedir para hackeares o FBI.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Acho que foste agressivo com o membro annie, é um simples pedido, não te está a pedir para hackeares o FBI.

 

 

Cumprimentos.

 

Eu fui agressivo? Se assim o acham peço desculpas ao membro annie como ao membro JOK3RHD. Não era a minha intenção ser agressivo.

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O teu pedido não foi rude. O facto de teres feito facepalm porque ainda ninguém te respondeu foi um pouco rude, sim.

Se reparares as áreas mais usadas são áreas como "Metin2 - Duvidas", "Metin2 - Pedidos", porque há muita gente que cria uma conta para tirar uma dúvida e depois não volta.

Como tens só duas mensagens na conta deu a entender que tinhas criado a conta especificamente para o tópico

Não és obrigado a ajudar ninguém, tens razão, mas se toda a gente pensar como tu isto andava ás moscas porque ninguém ajudava ninguém nem upava nada

Eu estudo durante o dia mas normalmente vejo a área á noite, e este fórum tem esta área morta, por isso é dificil arranjares respostas aqui

 

Disseste que é impossivel crackear, mas tudo se crackeia. Quando chegar á noite vou procurar.

Que versão queres do launcher?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O teu pedido não foi rude. O facto de teres feito facepalm porque ainda ninguém te respondeu foi um pouco rude, sim.

Se reparares as áreas mais usadas são áreas como "Metin2 - Duvidas", "Metin2 - Pedidos", porque há muita gente que cria uma conta para tirar uma dúvida e depois não volta.

Como tens só duas mensagens na conta deu a entender que tinhas criado a conta especificamente para o tópico

Não és obrigado a ajudar ninguém, tens razão, mas se toda a gente pensar como tu isto andava ás moscas porque ninguém ajudava ninguém nem upava nada

Eu estudo durante o dia mas normalmente vejo a área á noite, e este fórum tem esta área morta, por isso é dificil arranjares respostas aqui

 

Disseste que é impossivel crackear, mas tudo se crackeia. Quando chegar á noite vou procurar.

Que versão queres do launcher?

 

Agora é que percebi. Foi por causa do " :facepalm:". Desculpa, a minha intenção não era fazer facepalm, a minha intenção era mesmo dizer que estava desesperado! Não percebo muito de smiles ou emoticons. Eu sou sincero eu tenho esta conta e venho cá todos os dias, não para esclarecer duvidas, mas para ir à área "Metin2 - Servidores". E tens toda a razão, se todos pensassem como eu ninguém upava nada

O ATLauncher não dá para crackear porque todos os dias eles fazem um update acho eu. Não percebo muito bem.

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentaste isto?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não era mais facil eu dar-te o pack e tu instalavas no minecraft vanilla e corrias a partir de lá?

 

Dizes me o pack que queres, vou ao launcher, saco compacto e upo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now