Hagu 0 Posted April 8, 2014 IP: pvpuniverse.verygames.net Online: 24h Olá galera, venho aqui apresentar meu NOVO servidor PvP Universe! Cheio de coisas novas como por exemplo: MobArena, é igual a uma mina, mas você terá que matar mobs e vender os itens Ele também tem: - RankUp (ganhar tags novas e Kits novos) - MobArena (pra você ganhar dinheiro) - Mina (opcional pra quem curte minerar) - Arenas PvP (ÉPICAS!) - Spawn muito bem construido - Servidor Aprovado pelo Valbaiano (fuckyeagames) "vai gravar um vídeo no server" - Mundo PlotMe Tudo muito bem configurado para o seu melhor conforto no servidor! Venha já se divertir no PvP Universe, Aqui sua diversão não tem fim! IP: pvpuniverse.verygames.net Spawn: Arena: Mob Arena: Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted April 8, 2014 Só para ver que foi Copy & Paste. Nem dá vontade de jogar. :| Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted April 8, 2014 Só para ver que foi Copy & Paste. Nem dá vontade de jogar. :| Nem é perciso dizer mais nada. Ah sim, a versão do servidor, já estamos em 2014, não em 2012/2013 XD Share this post Link to post Share on other sites
Hagu 0 Posted April 15, 2014 Só para ver que foi Copy & Paste. Nem dá vontade de jogar. :| Para de ser fresco, 60 players ON na (Média) E tu de frescurinha? entra lá no servidor e aproveite! pois vale a pena. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted April 15, 2014 Para de ser fresco, 60 players ON na (Média) E tu de frescurinha? entra lá no servidor e aproveite! pois vale a pena. O minecraft já atualizou há muito... Só tenho 1.6.4 e 1.7.5 aqui, não dá nem para entrar (Publicidade é o ponto decisivo para as pessoas aderirem ou não ao servidor, o facto de nem terem formatado o tópico mostra o quanto a equipa se importa com a publicidade do servidor, e isso é um ponto negativo) Share this post Link to post Share on other sites
Hagu 0 Posted April 22, 2014 O minecraft já atualizou há muito... Só tenho 1.6.4 e 1.7.5 aqui, não dá nem para entrar (Publicidade é o ponto decisivo para as pessoas aderirem ou não ao servidor, o facto de nem terem formatado o tópico mostra o quanto a equipa se importa com a publicidade do servidor, e isso é um ponto negativo) A versão tem uma explicação: não são todos que tem minecraft Original e Todos Sabem que o minecraft pirata só vai até 1.5.2 e é a versão mais jogada também. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted April 25, 2014 A versão tem uma explicação: não são todos que tem minecraft Original e Todos Sabem que o minecraft pirata só vai até 1.5.2 e é a versão mais jogada também. Isso está errado. O minecraft "cracked" existe para todas as versões, o launcher Legacy (o launcher do AnjoCaido) que é o que toda a gente usa é que vai até a 1.5.2, não custa nada baixar o novo que é mais atualizado e dá para jogar todas as versões. Servidor encontra-se Online! TAG "Estado do Servidor" alterada para Online Share this post Link to post Share on other sites
yRO' 1 Posted April 25, 2014 Copy And Paste. Já Nem Me Dá Vontade De Ir Jogar. Topico Poderia Ser Melhorado. A Versão Do Jogo Poderia Ser 1.7.2 Era Mais Atualizado.Apenas A Minha Opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Hagu 0 Posted May 8, 2014 Copy And Paste. Já Nem Me Dá Vontade De Ir Jogar. Topico Poderia Ser Melhorado. A Versão Do Jogo Poderia Ser 1.7.2 Era Mais Atualizado. Apenas A Minha Opinião. Cada um com a sua opinião. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted June 7, 2014 Reavaliação O servidor encontra-se ONLINE Share this post Link to post Share on other sites
Hagu 0 Posted June 13, 2014 E irá ficar para sempre :D Coisa que a maioria dos servers não tem. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted July 27, 2014 Reavaliação O servidor encontra-se ONLINE Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted September 22, 2014 Reavaliação O servidor encontra-se OFFLINE Estado do servidor definido como Offline Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted December 14, 2014 ReavaliaçãoO servidor encontra-se OFFLINE à mais de 30 dias Tópico FechadoMovido de Minecraft - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites