antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kilerbite1

[Dedicado] Portugalfunmapsmt2

134 posts in this topic

Site copiado o Un

 

Muito sinceramente, esta comunidade tem qualidade para aguentar com este servidor durante muito tempo... Um bom metin, não muito exagerado, com tudo o que é preciso para ter uma boca "cara". O site está excelente e o fórum também.

Aconselho para quem gostar de pvm/pvp, porque é um metin muito bom.

 

 

O site é copiado do servidor Underground-MT2, se tem de dar créditos é ao Aziz Natour que mais uma vez é roubado.

http://www.aziznatour.com/portfolio/underground/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Site copiado o Un

 

 

 

O site é copiado do servidor Underground-MT2, se tem de dar créditos é ao Aziz Natour que mais uma vez é roubado.

http://www.aziznatour.com/portfolio/underground/

 

Posso saber de onde é que esse site é parecido com o nosso?

O site original é o Antasia2 Reloaded e o site está publicado num forum pelo dono, ou seja somos livres de usar.

Além do mais não vês em nenhum lado os créditos com o nosso nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Posso saber de onde é que esse site é parecido com o nosso? 

 

 

 

 

 

Sim, desde o momento em que bloqueiam lado direito do rato no vosso website.

Por traz temos isto, um CSS e HTML completo do Aziz Natour, alias já foi antes modificado por um outro membro.

 

/* CSS Document by Shinoshi */
/* Code & Design by CRDesigns.de */
/* Administrator: Christian R. */
 
 
 
CRDesigns.de */ a usar site do Aziz, onde isto já chegou...
 
 
Desejo-vos no entanto boa-sorte com o servidor, se querem que o servidor cresça aconselho a apostarem na vossa própria imagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sim, desde o momento em que bloqueiam lado direito do rato no vosso website.

Por traz temos isto, um CSS e HTML completo do Aziz Natour, alias já foi antes modificado por um outro membro.

 

/* CSS Document by Shinoshi */
/* Code & Design by CRDesigns.de */
/* Administrator: Christian R. */
 
 
 
CRDesigns.de */ a usar site do Aziz, onde isto já chegou
 
 
Desejo-vos no entanto boa-sorte com o servidor, se querem que o servidor cresça aconselho a apostarem na vossa própria imagem.

 

 

Lá por o css ser igual o corpo do site tem que ser igual? 

E já agora, se o site está disponível para todos, qual é o mal em usar?

 

Obrigado mesmo assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

E já agora, se o site está disponível para todos, qual é o mal em usar?

Obrigado mesmo assim.

 

 

Está disponivel porque foi copiado.

Ja viste se por exemplo a NIKE começa-se a usar o LOGO e LETRAS  da ADIDAS?

 

 

O que ia dar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, só mesmo às 21:30, estamos a preparar umas surpresas para vocês. :D

Espero que a surpresa é o server não ir sempre abaixo como acontece quase sempre nas aberturas, para mim basta-me isso xd.

 

Boa sorte com o servidor e logo à noite talvez dê um salto lá para ver como é,

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Inconnu, então por o que tu dizes o teu servidor PortugaliaMT2 » Copia a YMIR assim por diante, vais dizer que foste tu que fizeste as personagens modeladas etc etc? O que dizes ao Killerbite, sempre para ti na mesma, estas a usar lojas,armaduras,armas,items da propria YMIR então isso o que é? tambem não é roubado? A YMIR ou a produtora deu-te autorização para a copiares? que eu saiba não.. Então pronto.Volto a repetir o lema, todos os metin2 privados são copiados uns aos outros.. até la habituem-se.O Como tu bem dizeste Inconnu cria a tua propria imagem e que tal criares os NPC's,Armas,Armaduras todas todas diferentes? Ah pois .. não sabes.. e ia ser um gasto enorme. Se eu quisesse usava o teu website, sim têm copyright, e a YMIR não têm Copyright? Ah e tal mas levo-te a tribunal.. LevaS? como vais explicar que o teu servidor que é copia de uma propriedade registada legalmente vais dizer o que a eles o meu servidor é uma copia a YMIR mas este rapazinho copiou-me ..  e tu copias-te a YMIR.Logo Direitos de Autor = Acabam sendo ambos penalizados. enfim.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que a surpresa é o server não ir sempre abaixo como acontece quase sempre nas aberturas, para mim basta-me isso xd.

 

Boa sorte com o servidor e logo à noite talvez dê um salto lá para ver como é,

 

A nossa máquina tem 32GB de RAM e é da OVH , penso que não irá haver problema :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Inconnu, então por o que tu dizes o teu servidor PortugaliaMT2 » Copia a YMIR assim por diante, vais dizer que foste tu que fizeste as personagens modeladas etc etc? O que dizes ao Killerbite, sempre para ti na mesma, estas a usar lojas,armaduras,armas,items da propria YMIR então isso o que é? tambem não é roubado? A YMIR ou a produtora deu-te autorização para a copiares? que eu saiba não.. Então pronto.Volto a repetir o lema, todos os metin2 privados são copiados uns aos outros.. até la habituem-se.O Como tu bem dizeste Inconnu cria a tua propria imagem e que tal criares os NPC's,Armas,Armaduras todas todas diferentes? Ah pois .. não sabes.. e ia ser um gasto enorme. Se eu quisesse usava o teu website, sim têm copyright, e a YMIR não têm Copyright? Ah e tal mas levo-te a tribunal.. LevaS? como vais explicar que o teu servidor que é copia de uma propriedade registada legalmente vais dizer o que a eles o meu servidor é uma copia a YMIR mas este rapazinho copiou-me ..  e tu copias-te a YMIR.Logo Direitos de Autor = Acabam sendo ambos penalizados. enfim.. 

 

 

Acho que não devias misturar um jogo com a imagem do servidor.

O jogo todos nós sabemos que é Metin2, mas o que faz haver vários e bons servidores privados é a sua imagem e o seu estilo, os meus tópicos quando falo não são para estragar um servidor são sim para os incentivar a fazer as coisas correctamente, nomeadamente  e neste caso a sua imagem.

Podes usar o meu site, se vais ver processado ou não processado isso não é comigo é sim com o Aziz Natour, eu apenas assinei um contracto é sou detentor dos direitos.

Esses teus argumentos em tribunal não valem nada, visto não pertenceres á Ymir, pois só esta pode reclamar em tribunal direitos de autor roubados do seu jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que não devias misturar um jogo com a imagem do servidor.

O jogo todos nós sabemos que é Metin2, mas o que faz haver vários e bons servidores privados é a sua imagem e o seu estilo, os meus tópicos quando falo não são para estragar um servidor são sim para os incentivar a fazer as coisas correctamente, nomeadamente  e neste caso a sua imagem.

Podes usar o meu site, se vais ver processado ou não processado isso não é comigo é sim com o Aziz Natour, eu apenas assinei um contracto é sou detentor dos direitos.

Esses teus argumentos em tribunal não valem nada, visto não pertenceres á Ymir, pois só esta pode reclamar em tribunal direitos de autor roubados do seu jogo.

Não disse que ia usar o teu site, era um exemplo. Quem me conhece sabe que não jogo metin2..Estava a usar o exemplo do teu site com o teu argumento para o site do rapaz.Agora se eles usam website roubado problemas deles, epa se eles gostam gostam que queres que faça? Se achas que estas correto pronto é o teu pensamento não me vou dar ao trabalho de dizer que estas errado cada um sabe o que sabe. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

se cada servidor criado tivesse de pagar X por estar a usar alguma coisa da ymir bem so havia o PT, duvido muito que o MK(desculpem o offtopic) quando começou, o dono tivesse dinheiro para pagar a alguem e logo á ymir.

 

Se eles mantivessem o site igualzinho ao original, ai eu criticava mas ao menos deram-se ao trabalho de mudar nao so no php mas como na css por isso os creditos ja nao sao 100% do criador mas sim 50% ou talvez menos ( nao vi ainda tudo o que eles mudaram do original)

Share this post


Link to post
Share on other sites

se cada servidor criado tivesse de pagar X por estar a usar alguma coisa da ymir bem so havia o PT, duvido muito que o MK(desculpem o offtopic) quando começou, o dono tivesse dinheiro para pagar a alguem e logo á ymir.

 

Se eles mantivessem o site igualzinho ao original, ai eu criticava mas ao menos deram-se ao trabalho de mudar nao so no php mas como na css por isso os creditos ja nao sao 100% do criador mas sim 50% ou talvez menos ( nao vi ainda tudo o que eles mudaram do original)

 

Se nós deixamos os creditos no css foi por alguma razão, para além do mais, não fomos nós que "roubamos" o que quer que seja, pois este site estava para download, com créditos de outra pessoa que nem sequer é a que está a ser mencionada. 

Qualquer das formas este site é provisório , pois nós iremos fazer um de raiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguem joga este server :OO

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Qualquer das formas este site é provisório , pois nós iremos fazer um de raiz.

É o que todos dizem $

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this