antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
FaeL Braga

[Dedicado] Legendsofm2 [On]

42 posts in this topic

Ora bem, eu não me dirigi a ti, mas se queres ir por ai..Ai está o motivo pelo qual disse isso.

http://lython.legendsofmetin2.com/home.php

 

Pelo que tenho visto tu tens muito paleio, gostas de te meter onde não és chamado, mas rapaz vê se cresces um bocado nem que seja só um bocadinho, acredita às vezes ficar calado vale-te mais do que essas respostas da treta..

 

Tá ai a dica filho.

 

 

Acho engraçado neh , esse servidor que você citou nunca foi online , apenas tem o site . procurei na internet algum metin chamado LegendsOfM2 ou LegendsOfMt2 e nao achei , peço que nao critique o nome do servidor e nem o servidor , porque você faz parte da equipe Cyber Gamers . vc tinha que era incentivar as pessoas e nao criticalas . isso e um pouco feio nao ? minha criatividade nesse servidor nao qui esforça-la . Depois a cominudade fica mal falada , por causa de um MODERADOR que so sabe criticar .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Acho engraçado neh , esse servidor que você citou nunca foi online , apenas tem o site . procurei na internet algum metin chamado LegendsOfM2 ou LegendsOfMt2 e nao achei , peço que nao critique o nome do servidor e nem o servidor , porque você faz parte da equipe Cyber Gamers . vc tinha que era incentivar as pessoas e nao criticalas . isso e um pouco feio nao ? minha criatividade nesse servidor nao qui esforça-la . Depois a cominudade fica mal falada , por causa de um MODERADOR que so sabe criticar .

O cara não é da equipa da cyber '-' Membro de Honra = Doador. :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O cara não é da equipa da cyber '-' Membro de Honra = Doador. :|

 

 

Me desculpa , e porque achava que membros com nick colorido era da Staff , mil desculpas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado neh , esse servidor que você citou nunca foi online , apenas tem o site . procurei na internet algum metin chamado LegendsOfM2 ou LegendsOfMt2 e nao achei , peço que nao critique o nome do servidor e nem o servidor , porque você faz parte da equipe Cyber Gamers . vc tinha que era incentivar as pessoas e nao criticalas . isso e um pouco feio nao ? minha criatividade nesse servidor nao qui esforça-la . Depois a cominudade fica mal falada , por causa de um MODERADOR que so sabe criticar .

Bom , acho que também não irias gostar se copiassem o nome do teu servidor, estou certo?

Sobre as criticas, como já referi há que saber aceita-las meu amigo, não é o nome do servidor nem esse servidor que me preocupa, só comentei pelo simples facto de o meu Servidor se chamar Legends Of Metin2..

E agora com um tom de sarcasmo te digo boa sorte e que dure muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom , acho que também não irias gostar se copiassem o nome do teu servidor, estou certo?

Sobre as criticas, como já referi há que saber aceita-las meu amigo, não é o nome do servidor nem esse servidor que me preocupa, só comentei pelo simples facto de o meu Servidor se chamar Legends Of Metin2..

E agora com um tom de sarcasmo te digo boa sorte e que dure muito tempo.

 

aquele servidor ja foi lançado ? ja tem cliente online ? que eu saiba não , apenas uma pagina no facebook com 12 curtidas . Tbm que eu sei , aquele metin nao e marca registrada e nem esta online . e outra , e LegendsOfM2 e nao Legends Of Metin2 . isso e bem diferente . te da um exemplo . metin2 Heros e Hero . qual e a diferença ?

Imagem colocada
Entrou no Facebook

19 de maio de 2013  

Share this post


Link to post
Share on other sites

aquele servidor ja foi lançado ? ja tem cliente online ? que eu saiba não , apenas uma pagina no facebook com 12 curtidas . Tbm que eu sei , aquele metin nao e marca registrada e nem esta online . e outra , e LegendsOfM2 e nao Legends Of Metin2 . isso e bem diferente . te da um exemplo . metin2 Heros e Hero . qual e a diferença ?

Imagem colocada
Entrou no Facebook

19 de maio de 2013  

Não tenho palavras para descrever tanta ignorância.

Mais uma vez repito com um tom de sarcasmo te desejo boa sorte e que dure muito tempo.

Foi a ultima resposta que dei neste tópico.

 

Sem mais,

RulleZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou jogar porque estão ai a "Roubar " Nomes/Imagens ai ao Membro Rullez.. Tanto pelo que sei Legends Of Metin2 é o servidor dele(a) e Ainda pra mais a imagem ( logo) do site é dele(a) (RulleZ) Não vou jogar apenas por isso.. hoje nomes imagens amanhã nem sei o que será. .talvez o nome quem sabe... Até uma próxima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou jogar porque estão ai a "Roubar " Nomes/Imagens ai ao Membro Rullez.. Tanto pelo que sei Legends Of Metin2 é o servidor dele(a) e Ainda pra mais a imagem ( logo) do site é dele(a) (RulleZ) Não vou jogar apenas por isso.. hoje nomes imagens amanhã nem sei o que será. .talvez o nome quem sabe... Até uma próxima.

 

Roubar ? roubar e vc pegar uma imagem e dizer que vc que fez ela , essa imagem esta no google . portanto apenas peguei e editei ela . portanto isso nao e robar . pois nao puis creditos nela .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu é que sabes.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pázada welelelelelele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roubar ? roubar e vc pegar uma imagem e dizer que vc que fez ela , essa imagem esta no google . portanto apenas peguei e editei ela . portanto isso nao e robar . pois nao puis creditos nela .

Sou obrigado a comentar..

Como é possível tanta burrice e estupidez numa pessoa só? Meu chapa, continua ai com o Servidor e com esse nome que poderás sair queimado..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Santa igonância, mas voces são o quê? animais? todos aqui gostam de metin, ou quase todos, esse rapaz criou um servidor que por acaso estou a gostar bastante, e acho não ser o único ao invés de estarem ai com esse stress todo, apenas lhe dissessem, Bom trabalho ou Boa sorte? Criticas? tudo bem, uma pessoa aprende com as criticas, agora o que interessa o nome? se é igual ou parecido? o rapaz teve trabalho para criar um servidor para nós (comunidade) poder jogar? e fazem estes basqueiro todo? crescam.. xau e adeus e mais num digo.

 

Boa sorte com o servidor e que dure muito tempo! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, vieste cheio de frases até me comovi :'( . Deixa-te de tretas porque nos tempos de hoje as PESSOAS só pegam em Server Files e editam talvez os nomes e não sei que mais e abrem logo ! e também sabem roubar créditos.

Apenas pensa um pouco antes de vires falar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Santa igonância, mas voces são o quê? animais? todos aqui gostam de metin, ou quase todos, esse rapaz criou um servidor que por acaso estou a gostar bastante, e acho não ser o único ao invés de estarem ai com esse stress todo, apenas lhe dissessem, Bom trabalho ou Boa sorte? Criticas? tudo bem, uma pessoa aprende com as criticas, agora o que interessa o nome? se é igual ou parecido? o rapaz teve trabalho para criar um servidor para nós (comunidade) poder jogar? e fazem estes basqueiro todo? crescam.. xau e adeus e mais num digo.

 

Boa sorte com o servidor e que dure muito tempo! :)

Mais uma vez vou ser obrigado a comentar...

Tu ainda não percebes-te a essência da discussão, vir falar sem saber é complicado meu filho, portanto antes de dizeres o que quer que seja informa-te..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que ridículo! Já agora criava um servidor chamado "MKMT2" lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.