antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Denuncias

5 posts in this topic

Eu acho que depois de uma denuncia ser feita, se o moderador ou administrador estiver em indecisão ou validar a denuncia, devia ser enviado um pm pelo moderador que tratou da denuncia em questão informando, anonimamente, do que foi acusado com devidas provas e que o denunciado tenha oportunidade de se defender antes que a sentença seja dada.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Guest Origin.

Eu acho que depois de uma denuncia ser feita, se o moderador ou administrador estiver em indecisão ou validar a denuncia, devia ser enviado um pm pelo moderador que tratou da denuncia em questão informando, anonimamente, do que foi acusado com devidas provas e que o denunciado tenha oportunidade de se defender antes que a sentença seja dada.

 

Em caso de dúvida de um elemento da moderação, este irá pedir apoio a outra pessoa da equipa (administrador).

 

Em caso de dúvida acerca do conteúdo, existe o arquivo da Shoutbox para consulta e também é possível ver num prazo de tempo os tópicos/post's eliminados.

 

 

Espero ter esclarecido a tua Sugestão.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em caso de dúvida de um elemento da moderação, este irá pedir apoio a outra pessoa da equipa (administrador).

 

Em caso de dúvida acerca do conteúdo, existe o arquivo da Shoutbox para consulta e também é possível ver num prazo de tempo os tópicos/post's eliminados.

 

 

Espero ter esclarecido a tua Sugestão.

 

Cumprimentos.

o objectivo desta sugestão é o denunciado poder se defender da denuncia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

o objectivo desta sugestão é o denunciado poder se defender da denuncia.

Isto não é propriamente uma audiência no tribunal.

 

A posição que a equipa de moderação ocupa é arbitrario.

Cabe ao moderador/administrador decidir qual a melhor decisão a tomar.

Podendo ou não consultar alguma das partes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestão inválida,

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this