antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Sant0s

Sh Make.sh

Question

Boas pessoal todos que percebem de sv files sabem para que serve o comando sh make.sh ou sh quest.sh

bem mas o meu problema não é o saber mas sim porque isto está a acontecer ou seja. Basicamente para mudar as perguntas do ox tenho de actualizar as quest com o comando sh make.sh (invoice v2)

Depois de fazer isso dou reboot ou /reload q ingame e altero entro novamente e todas as quest que add desde inicio desaparecem todas. Queria saber porque. Deixo aqui  1 print

http://prntscr.com/34jnqi

 

 

 

Cumprimentos

 

 

Obrigado a todos desde já.

Quem responder  

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0

Well após ler tanta coisa errada a todos os níveis, deixa-me esclarecer 2 ou 3 coisas...

 

1ª Ao contrário do que tu e outros membros disseram, não é de todo necessário dar reload em quests e muito menos fazer um reboot para mudar as perguntas do OX. Este ficheiro é lido sempre que é lançada uma pergunta, ou seja, qual o sentido de ter que dar reload ou fazer um reboot para actualizar um ficheiro que actualiza sempre que é lançada uma pergunta?...

2º Se de facto todas as quests desaparecem só tem uma razão que é falta de listagem de quests no teu ficheiro quest_list (ou outro que mudes para listar as quests).

3º Verifica sempre se não tens nenhum quest xxx begin com o mesmo nome em ficheiros diferentes, pois entrará em conflito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Well após ler tanta coisa errada a todos os níveis, deixa-me esclarecer 2 ou 3 coisas...

1ª Ao contrário do que tu e outros membros disseram, não é de todo necessário dar reload em quests e muito menos fazer um reboot para mudar as perguntas do OX. Este ficheiro é lido sempre que é lançada uma pergunta, ou seja, qual o sentido de ter que dar reload ou fazer um reboot para actualizar um ficheiro que actualiza sempre que é lançada uma pergunta?...

2º Se de facto todas as quests desaparecem só tem uma razão que é falta de listagem de quests no teu ficheiro quest_list (ou outro que mudes para listar as quests).

3º Verifica sempre se não tens nenhum quest xxx begin com o mesmo nome em ficheiros diferentes, pois entrará em conflito.

Sua 2 observação foi examente o que eu disse no meu comentário.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sua 2 observação foi examente o que eu disse no meu comentário.

Só que não... Tanto acrescentei informação como expliquei o necessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this