antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Download - Bot Adf.ly 2014

41 posts in this topic

OMFG mas como ponho a dar eu ponho links e tudo , ja chegei a 6 e fica smp a 0 ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Fiz todos os passos que puses-te acima mas não recebi views , já vão assim http://prntscr.com/3drd5r , é preciso fazer mais algo ou depois passado algum(muito) tempo elas aparecem?

Ele demora para aparecer, pois o adfly atualiza em tempo determinado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele demora para aparecer, pois o adfly atualiza em tempo determinado

Sabes quanto tempo é? xD Já agora thanks +1x :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMFG mas como ponho a dar eu ponho links e tudo , ja chegei a 6 e fica smp a 0 ...

Aconselho botar apenas 4 link, Desativa seu AV e seu firewall podem estar bloqueando

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas temos de criar 1 conta no ad.fly ne ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes quanto tempo é? xD Já agora thanks +1x :p

No meu resulta em 40 min, aconselho ver no seu adfly quando vai ser atualizado novas viewer

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas temos de criar 1 conta no ad.fly ne ?

Poïs , convém teres conta se queres guito XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas temos de criar 1 conta no ad.fly ne ?

Aconselho criar uma conta separada, que não seja utilizada para uploading de links de softwares. Pois se eventulmente ocorrer block não tera perdas

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu resulta em 40 min, aconselho ver no seu adfly quando vai ser atualizado novas viewer

Ok thanks :) Aproveito e edito neste coment , como é que eu retiro os links que estão lá? Saindo do bot?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Demora a actualizar ... mas está aqui 1 prova. Aliás +1 !

Aconselho a meterem 3 links, quem quiser registar:  http://adf.ly/?id=2868330

( PS: Não partilhei qualquer link desses gerados pela Adf.ly )


Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Demora a actualizar ... mas está aqui 1 prova. Aliás +1 !

Aconselho a meterem 3 links, quem quiser registar:  http://adf.ly/?id=2868330

( PS: Não partilhei qualquer link desses gerados pela Adf.ly )

Imagem colocada

 

O meu está a demorar bastante não sei se é devido à net que estou a usar mas hoje à noite devo deixar o pc a fazer isto c: depois posto 1 prova tb xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

DraMaz para eu ter isso ( não deixei todo o dia ligado, mas claro que ganha mais se o fizer ) e estou desde 17 de Abril, mas quantas mais pessoas você chamar e colocar a fazer mais ganha, é muito bom!PS: Sou o Ruben69, tinha entrado com o facebook sem querer e não notei... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente acho que fica mais caro deixar o pc ligado toda a noite para receber uns míseros cêntimos, se forem a pensar bem, gastam mais dinheiro  por estar o pc ligado com o bot a funcionar do que ganham... Tive 2 dias de noite a testar como seria, fiz 371 visitas e ganhei $0.63721 ou seja, nem a 1$ completo chegou, e o mínimo a levantar é de 5$... è capaz de ser bom para quem têm um forum cheio de links de adfly e que o forum obviamente seja conhecido (tipo a nossa comunidade), porque a usar o bot, não só mete a internet lenta porque está constantemente a mudar de proxies como perde-se imenso tempo + dinheiro para o que se ganha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena fazer isso, o adf.ly tem um sistema bom para detectar bots ou seja detecta logo ou mesmo num 1 dia e ja ta.. é um dos melhores com um sistema anti-bots.. Tudo o que fazem eles ja sabem que se é bot ou não por tanto a vossa conta é bloqueada nos dias seguintes ou até mesmo no mesmo dia e nem sequer te vai efectuar o pagamento, como disse o sistema deles é eficaz detecta logo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso a 2 semanas ;) O Bot é lento mesmo para não ser detectado....  O Pc fica ligado só quando alguém está lá, o meu irmão... Ou seja Gasto o mesmo e ganho esses tais cêntimos, não preciso deixar pc ligado, E também quem quiser ganhar dinheiro a sério que vá trabalhar :D E isto é só uma forma pequena de ganhar meros euros.
Poderás ganhar mais claro, mas isso é se chamares mesmo muitas pessoas para isto.

Mais uma amostra...

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this