antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Autoridades Libertaram Comandante Da Marinha Ucraniana

2 posts in this topic

Imagem colocada

O comandante da Marinha ucraniana, Serguei Gaiduk, foi libertado depois de ontem ter sido detido no porto de Sebastopol, informou a agência Criminfor.
 
Gaiduk foi solto juntamente com mais sete pessoas perto de um posto de controlo na cidade de Chongar, próxima da Ucrânia continental, segundo refere o deputado Andrei Senchenko, citado pela agência noticiosa local. 
 
O comandante da Marinha foi tornado refém quando tropas russas invadiram um dos quarteis do exército de Kiev e hastearam a bandeira da Federação russa.
 
A libertação de Gaiduk contou com o apoio do ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoygu, que recordou que o militar era obrigado a cumprir ordens dos seus superiores.
 
O presidente interino da Ucrânia, Olexander Turchinov, tinha exigido ontem que as forças russas na Crimeia libertassem Gaiduk e ameaçou tomar medidas adequadas, caso isso não se verificasse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Já viram o que se passa lá atualmente?

Amanha é o referendo para tornar donetsk uma republica autónoma, eu próprio nasci lá, tenho lá a família toda e o que quero dizer que todos os dias morrem pessoas, a semana passada  um grupo radical chamado praviy sektor ( Sector direito) incendiaram um edifício em odessa,onde morreram 47 pessoas queimadas, deixo aqui o video que fala por mim:

 

https://www.youtube.com/watch?v=t23Fz4ibUbY

 

Ainda por cima levaram agradecimento pelos políticos. 

 

Ontem morreram 20 pessoas numa operação anti terrorismo, para quem não sabe ontem foi dia 9 de maio que é dia do fim da segunda guerra mundial, que sempre foi comemorado na ucrânia, com a chegada do novo governo foi cancelada essa comemoração.

 

Vou deixar um video para verem que a operação foi feita contra a população normal, não terroristas e nem sequer soldados.

 

 

Custa-me muito ver as noticias a mentir de uma forma absurda e não poder fazer nada, o que foi dito nas noticias da Ucrânia sobre o primeiro caso foi que as pessoas queimaram-se a si próprias, peço desculpa mas isso é completamente ridículo.

As fontes de informação televisiva, principalmente canais russos que dizem outra informação foram bloqueados na Ucrânia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this