antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

74 posts in this topic

Imagem colocada

 

 

Descrição do Forum:

 

 

O Forum Tech-Downloads foi criado para divulgar varios conteúdos relacionados na internet.


Tem objectivos em realizar tais como :


Ajudar os membros que estejam no forum ;


Dar apoio no que precisarem ;


Publicar conteúdos interessantes ;


Fazer boas partilhas entre todos;


Ter um bom ambiente ;


Ter um forum bem organizado e personalizado !


Darem-se todos bem !


Esses são os objectivos que quero que se realizem.

 

Temas debatidos no Forum:

 

-ChatBox ( útil para facilitar a nossa comunicação )

 

-Radio ( Já poderam ouvirem música enquanto navegam no forum)

 

-Secção de Aniversários ( Divulgar aos restantes membros quem faz anos no dia)

 

-Area VIP ( Uma pequena doação pode dar mais estabilidade e melhorias no forum)

 

-Candidaturas ( Quem se quiser candidatar a uma determinada categoria )

 

-Sugestões sobre o Fórum ( darem as vossas opiniões )

 

-Regras do Forum ( para um bom funcionamento do forum tem que haver regras)

 

-Revisão de Ban's ( ver o motivo do membro que foi banido )

 

-Hardware & Software ( terá programas para um bom funcionamento no computador)

 

-jogos & Plataformas ( Divulgação de jogos )

 

-Entretenimento ( momento para relaxar e descontrair )

 

-Criatividade e Desenvolvimento ( quem gosta de designer , pode postar ai os seus trabalhos )

 

-Zona De Desporto ( debater jogos de actualidade )

 

-Diversidade ( coisas diversas para ler ou informar )

 

-Telecomunicações ( divulgar novas actualizações )

 

-Compras & Vendas ( vender ou comprar items de jogos ) ( ler as regras antes de vender ou comprar alguma coisa)

 

-Off Topic ( Area onde podem falar de assuntos que não estejam anexados no forum )

 

Candidaturas Abertas

 

Estatísticas:

 

Administradores: 2

Moderadores: 1

Temos 50 usuários registrados

 

 

Tech-Downloads

 

http://tech-downloads.forumgratis.com.pt/

 

(Ps: Eu sei que o Forum ta hospedado nos Forumeiros, mas pelas as condições de Segurança/Desempanho que eles dao são bastantes razoáveis.)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

21-03-2014*

 

=Actualização no Portal

=Pedidos de downloads podem fazer lá ou mandarem Mensagem Privada.

 

(7 em 7 dias de semana vou postando aqui novas actualizações)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vou fazer um comentário sobre este tópico.. Eu já te disse no skype mas vou aprofundar mais o que disse.Forumeiros não presta.. É uma valente  :poop: eu já usei e sei do que falo.. Sinceramente o forumeiros tem muito que se diga..Epah eu não digo que não é bom para experimentar.. porque é mas agora usar ele como um forum definitivo acho que ninguem entra.Entrei no forum e sim tens 50 membros registados, mas de que te serve teres 50 membros registados se nenhum deles comenta, ou faz qualquer tópico ou actividade no fórum? Não te serve de nada os membros assim sem fazer nada fica la só para enfeitar o forum.Recomendo comprares um hosting e pores uma plantaforma phpbb ou MyBB ou então SMF tens muita mais segurança e acima de tudo são FREE's. e não têm publicidade como o forumeiros têm.. Sem duvida alguma o phpbb,mybb,smf são 10x melhor que o forumeiros e porque? Porque nesses foruns podes instalar um Portal,Podes por shoutbox melhor, podes editar tudo o que quiseres, podes fazer categorias e submenus, podes desactivar os registos,activar,fazer doações etc.No forumeiros já é limitado algumas funções no forumeiros não consegues mudar a ficha do user.. só as infos.Sem querer criticar o teu forum mas as verdades são para ser ditas e eu gosto de dizer as verdades.. Isso não vai dar em nada.. Por mais que tenhas 50 membros, ou estejas em top 1 dos forumeiros ninguem faz tópicos la nem comenta nem nada .. não é a questão de criticar é a verdade.

Entende como quiseres, mas são as criticas construtivas que nos fazem crescer e melhorar  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vou fazer um comentário sobre este tópico.. Eu já te disse no skype mas vou aprofundar mais o que disse.Forumeiros não presta.. É uma valente  :poop: eu já usei e sei do que falo.. Sinceramente o forumeiros tem muito que se diga..Epah eu não digo que não é bom para experimentar.. porque é mas agora usar ele como um forum definitivo acho que ninguem entra.Entrei no forum e sim tens 50 membros registados, mas de que te serve teres 50 membros registados se nenhum deles comenta, ou faz qualquer tópico ou actividade no fórum? Não te serve de nada os membros assim sem fazer nada fica la só para enfeitar o forum.Recomendo comprares um hosting e pores uma plantaforma phpbb ou MyBB ou então SMF tens muita mais segurança e acima de tudo são FREE's. e não têm publicidade como o forumeiros têm.. Sem duvida alguma o phpbb,mybb,smf são 10x melhor que o forumeiros e porque? Porque nesses foruns podes instalar um Portal,Podes por shoutbox melhor, podes editar tudo o que quiseres, podes fazer categorias e submenus, podes desactivar os registos,activar,fazer doações etc.No forumeiros já é limitado algumas funções no forumeiros não consegues mudar a ficha do user.. só as infos.Sem querer criticar o teu forum mas as verdades são para ser ditas e eu gosto de dizer as verdades.. Isso não vai dar em nada.. Por mais que tenhas 50 membros, ou estejas em top 1 dos forumeiros ninguem faz tópicos la nem comenta nem nada .. não é a questão de criticar é a verdade.

Entende como quiseres, mas são as criticas construtivas que nos fazem crescer e melhorar  :like:

 

Eu entendo o que tu dizes...

Mas acredita que o Forumeiros ta a mudar muita coisa , pelo o que eu sei eles tao a fazer melhorias no Invision para poder-mos alterar os Perfis dos utilizadores e tao a desenvolver um designer melhor na Invision.

Quanto a segurança do Forum, A Forumeiros tem boas proteções não é 100% seguro mas isso acontece em todos os Forum's/Sites que mesmo nao sejam hospedado no Forumeiros.

Eu sei que não tem muita gente a comentar , mas antes de pensar no que eu queria criar era um Forum com suporte de duvidas para Downloads por isso é que não se ve muitos comentarios , muitos dos membros so fazem downloads . O que é bom porque tambem ajuda a ter mais trafego entre o Forumeiros....

Quanto ao meu forum ta protegido .

Obrigado pelas as criticas que fizes te são construtivas  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actualização 26-04-2014

 

 

  • [*]
Boas pessoal vim aqui deixas as ultimas actualizações que fiz no forum. [*]Para aqueles que criticavam mal e diziam que não ia dar em nada, eu não desisti daquilo que eu queria e quero. [*]Felizmente o projecto tá a correr bem o Forum já se encontra a funcionar correctamente e foi corrigido alguns erros. [*]Foi tambem implementado um sistema de punições na base de dados , sistema de doações implementado tambem, [*]Ao fazerem uma doação ficam logo com o sistema VIP não precisam de esperar muito tempo. [*]Estamos aceitar parceirias seja de Forum's, Sites ou Divulgações de Jogos.

Cumprimentos: Tech-Downloads

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

(PS: Não façam mau ambiente aqui neste tópico sff)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é o site

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actualização 04-05-2014

 

Painel de Punições

 

Imagem colocada

 

 

Ajax Loading

 

Imagem colocada

 

 

Brevemente:

 

Perfil membro

 

Imagem colocada

 

 

Imagem colocada

 

 

 

  • [*]
88 Total de posts [*]65 Total de membros [*]Pxcmsp Membro mais novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actualização 24-05-2014

 

 

  • [*]
Protecção de copia [*]Perfil Ipboard   [*]Reputação   [*]Mp's Ipboard   [*]Free MInd ( substancias ilicitas)

Imagens :

 

Anti-copia

Imagem colocada

 

Editor:

Imagem colocada

 

MP:

Imagem colocada

 

Perfil:

Imagem colocada

 

Free MInd : Informação sobre cultivo e descrição social de substancias ilicitas.

 

  • [*]
114 Total de posts [*]87 Total de membros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa protecção de nada serve podes a tirar

Nem passou 5 minutos já fiz bypass a isso fácilmente

Imagem colocada

Não leves a mal, mas esse script não te vai servir de grande coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa protecção de nada serve podes a tirar

Nem passou 5 minutos já fiz bypass a isso fácilmente

Imagem colocada

Não leves a mal, mas esse script não te vai servir de grande coisa.

 

Tenta copia um codigo de javascript ou css sff ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda ai um tópico ou link onde tenha isso sff.

 

ta em todas as paginas ... eu nao tou preocupado em que copies os textos ou os downloads , mas sim os codigos de javascript e css por causa de outros forum's que pertençam a Forumeiros. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wow CTRL+C está copiado, para além disso fica impossivel dar scroll com essa proteção.

Ah agora é que li. Se o objetivo é não copiar os códigos javascript e assim não consegues também. Basta fazer CTRL+U

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta em todas as paginas ... eu nao tou preocupado em que copies os textos ou os downloads , mas sim os codigos de javascript e css por causa de outros forum's que pertençam a Forumeiros. :)

Eu não quero copiar nada apenas de disse que protecções são facilmente burladas..Tu sabes o que acho do teu forum.. Não vai dar em grande coisa não me vou prolongar mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.