antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

Vouchers Skype Premium 1 Ano 0,50€!

7 posts in this topic

É verdade! Nao sou eu que vendo, mas é um amigo meu moderador no celebre forum-maximus (nao faz qualquer concorrencia com o CG)Ele tem 100+ Feedback 100% positivo.

 

Skype: leonardo.costa.pereira       > (arierep60)

 

Pagamentos:Paypal

Multibanco

 

Já comprei 2 e correu tudo 5*.Através de mim o morfo2 também já comprou e correu tudo muito bem!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Recomendo, foi bastante rápido e demonstrou muita confiança.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Se vender mil por 50 faz 500 euros xd

 

Eu nunca ia dar 0,50 por uma conta premium.. Embora seja barato.Sejamos sinceros maioria das pessoas que têm skype premium nem utilizam as suas devidas vantagens uma delas é falar em video chamada ao mesmo tempo posso te dizer que 80% da comunidade que tem skype premium nunca o faz, nem nunca fará.. Skype premium é mais por causa da video chamada em grupo.. é mais por isso e claro que tem outras vantagens mas todos nos sabemos que é mais isso que as restantes vantagens! XD Boa sorte com as vendas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca ia dar 0,50 por uma conta premium.. Embora seja barato.Sejamos sinceros maioria das pessoas que têm skype premium nem utilizam as suas devidas vantagens uma delas é falar em video chamada ao mesmo tempo posso te dizer que 80% da comunidade que tem skype premium nunca o faz, nem nunca fará.. Skype premium é mais por causa da video chamada em grupo.. é mais por isso e claro que tem outras vantagens mas todos nos sabemos que é mais isso que as restantes vantagens! XD Boa sorte com as vendas.

Se quiseres falares com as namoradas todas dá e_e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecia que parassem com o SPAM e Offtopic. O negócio é sério e nao dá vontade de rir. Cada um tem os seus negócios como bem entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this