antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Bruno Lozendi

Sobre Host, Esse Suporta ? Quantos Jogadores?

Question

CORES: 4

RAM: 4096MB

RAM BURST: 8192MB

CPU: 9.6GHz

ESPAÇO EM DISCO: 80GB
LARGURA DA BANDA: 4000GB

ENDEREÇOS DE IP: 4
LINK DE REDE: 100MB/S
SUPORTE IPV6
PROTEÇÃO RAID10

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

21 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Essa empresa deve ser muito boa deve lol...Compra isso para ver se não és roubado ou enganado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

9.6 Ghz lol nao acredito que ela te de isso lol nao sei como podes acreditar em tal coisa.. Ainda só vamos em 4.7Ghz4 Endereços de IP lol imagino que é scam. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ja tenho outros planos com a empresa e sei que é confiavel! ;) Só gostaria de saber se com essa largura de banda vou conseguir mante-lo online por 30 dias com quantos players? sem exceder!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

9ghz

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ja tenho outros planos com a empresa e sei que é confiavel! ;) Só gostaria de saber se com essa largura de banda vou conseguir mante-lo online por 30 dias com quantos players? sem exceder!?

Lol isso é impossivel saber.. a medida que os jogadores vao entrando vai consumindo banda larga.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Será que alguem vai me responder ou vão ficar falando do Ghz que tem?  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lol isso é impossivel saber.. a medida que os jogadores vao entrando vai consumindo banda larga.. 

Sim eu sei disso mas tu achas oque que da para aguentar ou não?Ou seria melhor um com trafego ou largura ilimitada?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nenhuma empresa oferece trafego ilimitado ha sempre limites impostos por as mesmas.. Como disse RAPAZ entende uma coisa é IMPOSSIVEL saber se vai aguentar com essa banda larga!! Não entendes? Não é uma coisa que se pode saber ! Esse 9Ghz é falso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Servidor não vai durar 2 dias aeuaheua

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Será que alguem vai me responder ou vão ficar falando do Ghz que tem?  :facepalm:

Queres saber a resposta? Espero que sejas bom a matemática.Primeiro, o dedicado vai albergar o quê?> Servidor> Website> Download directo do Cliente/PatchSe o dedicado albergar apenas o servidor, a largura de banda gasta será o tráfego do servidor multiplicado pelo número de jogadores online por segundo.Se o dedicado tiver também o site, adiciona o tráfego que podes ver no cpanel ao tráfego gerado pelo servidor e tens a largura de banda.Se o dedicado tiver ainda o cliente/patch para o download directo multiplicas o tamanho do client total pelo número de transferências realizadas e somas ao restante tráfego.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Servidor não vai durar 2 dias aeuaheua

Qual motivo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Qual motivo?

É mais fácil enganar-te que tirar o doce a uma criança.Essa empresa não é viável, basta olhares para o pacote.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Qual motivo?

Vc não entende absolutamente nada de m2, ve-se pelos seus tópicos, consegue ser mais anta que o Sinval multiplicado por 16x

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this