antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

Sugestão Do -1

11 posts in this topic

Boas, em quase todos os foruns que passo vejo o sistema de "+1" implementado e andam todos tolos por ter um +1 e etc,E que tal haver o sistema inverso?-1, é para aqueles que fazem spam, que nao cumprem as regras ou até mesmo que fazem offtopic desnecessario.Acho que assim, quando virem a sua reputação a descer, pensam 2x antes de começar a postar e nao haverá membros com reputações "pedidas".Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas, em quase todos os foruns que passo vejo o sistema de "+1" implementado e andam todos tolos por ter um +1 e etc,E que tal haver o sistema inverso?-1, é para aqueles que fazem spam, que nao cumprem as regras ou até mesmo que fazem offtopic desnecessario.Acho que assim, quando virem a sua reputação a descer, pensam 2x antes de começar a postar e nao haverá membros com reputações "pedidas".Cumps

ACHO QUE JÁ EXISTIU ISSO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se já existiu havia de voltar a existir para controlar os spammers...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo, isso é usado muitas vezes por haters para destruir a reputação de alguem, isso iria dar problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas esse sistema do -1 já esteve aqui implementadoMas muita gente não o usava corretamente davam -1 a todos ias num tópico dizias alguma coisa que o outro não gostava levavas logo -1 e por isso o sistema foi retirado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo, isso é usado muitas vezes por haters para destruir a reputação de alguem, isso iria dar problemas.

 

Esqueci-me da parte de este forum ser 95% miúdos com menos de 16 anos...

 

Boas esse sistema do -1 já esteve aqui implementadoMas muita gente não o usava corretamente davam -1 a todos ias num tópico dizias alguma coisa que o outro não gostava levavas logo -1 e por isso o sistema foi retirado

 

Cabe a cada um ter noção do que faz e ter respeito pelas opinioes dos outros. se é uma opiniao válida entao pode ficar neutro, agora se é um offtopic leva -1. Mas ok, se nao resultou deve ser pela razao que respondi ao Biblioteca13.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo, nao concordo com isso do -1 JÁ EXISTIU e não deu certo qualquer um hater ou alguem que odeie um membro vai dar sempre -1..Essa sugestão devia recusada. Quem quiser dar +1 da.. quem não quiser não da simples.. Se pusermos isso vai tomar-se num facebook ou numa rede social fica muito feio.Por mima  sugestão pode ser recusada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disseste bem deviam ter noção, mas muita gente não temMuita gente esforça-se a fazer tópicos com recursos novos ajudar etc... Para ter o seu +1, depois vem essas crianças sem noção e que ainda estão no seu período de brincar e estragam o trabalho que os outros tiveram de ter para terem uma boa reputação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem não cumpre as regras basta reportar, na minha época como Moderador tive que banir muita gente que ficava dando -1 pra "trollar", tanto que tinha gente com quase 100 de reputação negativa, eu sinceramente não ligo pra reputação porém voltar com isso de -1 só vai dar problema entre os membros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ex : Eu e tu chateamo-nos , e aziavamos, e porcausa disso, eu e tu , iamos tar sempre a levar -1 ..Discordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Obrigado pela sugestão!
No entanto, não irá ser usado.

 

 

O sistema de reputação negativa, já foi anteriormente usada, e ainda existem membros que ainda tem a reputação negativa.
Os objetivos de pontuação negativa fica longe para o seu uso final.
 

O motivo pelo qual foi removido, era o numero elevado de denúncias de membros que por os variados motivos davam reputação negativa a vários post's do mesmo membro sem ter nada em concreto.
E uma vez que, sistema de reputação é mesmo para avaliar, isso iria da opinião de cada um, não existindo qualquer regra que limitasse o uso do mesmo.

 

Daí, para melhor estabilidade e menor numero de conflitos, o sistema de reputação negativo foi removido.

 

 

 

#Sugestão Rejeitada!
#Tópico Fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this