antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Fiba

Conta Não Passa Da Personagem "não Entra No Game"

Question

Boas pessoal, não sei se já criaram um tópico sobre isto procurei e não encontrei.

Sever files e Cliente do Lauling.

Bem o meu problema e o seguinte tenho 2 amigos que me estão ajudando a criar o meu sever, eles registaram, entraram na conta tudo normal, criaram o char, o char levanta o braço e quando vai para logar a conta cai eles já tentaram umas 10 vezes e esta sempre igual será que alguém me pode ajudar? Skype se necessário : hellofmetin2

Obrigado e espero uma resposta abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Cliente bugado ou serverfiles bugadas já vi membros reclamando do mesmo problema dessas files tenta usar outras.Até agora acho que ninguem sabe a origem desse problema tenta configurar de novo o IP, Portas etc algo não sei..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Ja dei volta as portas e ips e continua a nao dar ja dei volta a tudo e continua na mesma ai decidi por a minha duvida com a cyber games, nao queria nada mudar de files mas acho que vai ter de ser :C 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mudar de files nunca é solução sempre que aparece um problema...

Sendo assim estás tramado não haverá files suficientes para tantos problemas que aparecem durante um desenvolvimento.

 

  • [*]Verifica se tens as portas de login, channel 1 e channel 99 abertas. [*]Verifica se o pong do client é o mesmo do game. [*]Coloca o ip acabado em .100 no serverinfo.py.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou com duvidas a certa da porta do channel 99 e no pong sera que me podes ajudar nisso? as portas do chanel 1 tanto no router e no portmap estao aberdas, agora o do channel 99 eu nao sei, quanto ao pong nao sei bem o que é isso :C Obrigado pela ajuda Pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tas a usar o launcher sura???

 

isso acontece mais kuando n se usa launcher do sura

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim estou a usar launcher do sura :C

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ui

 

entao n sei ke se passa

 

usa files do invoice normais ou invoice v3 editadas, as invoice normais sao as ke uso e n descubro assim mts bugs ke mts dizem descubrir

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

essas files do invoce estao em que lingua e sao de que ano?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Em principio são as files bugadas mas para tires duvidas testa com outro cliente para se se faz o login.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

essas files do invoce estao em que lingua e sao de que ano?

 

sao alemas e sao 2013, e tem uma grande traducao na area de traducoes, ta kuase toda traduzida, so falta mob_proto cliente e algumas quests

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado pessoal decidi começar tudo do zero mas desta vez com files do rain :) Obrigado a todos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Essa dúvida, já foi esclarecida dezenas de vezes.Recomendo a ler area de dúvidas, pois lá tem as mesmas duvidas, e as mesmas soluções!P.S. Servidor caseiro necessita de launcher do sura (compativel com cliente); ou existe um outro metodo publicado por TheLife para corrigir isso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this