antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Pc Para Jogos

5 posts in this topic

Eu tenho umas duvidas para montar um pc e se poderem responder, agradecia...

ATENCÃO QUE O PC É PARA JOGOS E PORTANTO NÃO É PRECISO PROCESSADORES TOP

 

 

1-  vai dar muita diferença de frames em jogos entre um i5 4670k e um i5 3570k com uma gtx 770?

 

2-  Eu tou a achar 2x4 gb de ram pouco porque ja tão a vir jogos que pedem 6gb de ram como o caso de watch dogs e se eu por 3x4 ? vai ficar com 3 pentes de memoria e a mother board  ja não vai trabalhar em dual channel? tera perdas de desempenho significativas de dual channel pra single channel? compensa colocar numero impar de memorias?

 

3- por exemplo: tenho um pc com uma gtx 770 e quero ligar 2 monitores VGA com resoluções diferentes. É possivel ligar os 2 monitores por vga? qual vai ser a resolução final, a soma dos 2 monitores? a placa aguenta 2 monitores por vga sendo que tem um limite de resolução por vga reduzido comparado ao limite de resolução por hdmi?

um monitor em 1980x1080 e outro em 1024x768 ultrapassam esse limite de resolução vga?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1-  vai dar muita diferença de frames em jogos entre um i5 4670k e um i5 3570k com uma gtx 770?

Pelo que estive a ver no CPUBoss, apesar de o i5 4670K estar superior a diferença não é muita. 

2-  Eu tou a achar 2x4 gb de ram pouco porque ja tão a vir jogos que pedem 6gb de ram como o caso de watch dogs e se eu por 3x4 ? vai ficar com 3 pentes de memoria e a mother board  ja não vai trabalhar em dual channel? tera perdas de desempenho significativas de dual channel pra single channel? compensa colocar numero impar de memorias?

8GB DDR3 1600MhZ chegam perfeitamente para os jogos que vão e vêem. A memória deve ser sempre par para melhor aproveitamento.A maioria das motherboard's vêem com 4 slot's por isso poderias era meter mais uma dupla de 4 e ficavas com 16GB. 

3- por exemplo: tenho um pc com uma gtx 770 e quero ligar 2 monitores VGA com resoluções diferentes. É possivel ligar os 2 monitores por vga? qual vai ser a resolução final, a soma dos 2 monitores? a placa aguenta 2 monitores por vga sendo que tem um limite de resolução por vga reduzido comparado ao limite de resolução por hdmi?um monitor em 1980x1080 e outro em 1024x768 ultrapassam esse limite de resolução vga?

É possível mas o máximo de resolução VGA que essa gráfica suporta é 2048x1536

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não respondeste a tudo mas o mais importante que preciso saber e que tu n respondeste é:

 

 

qual vai ser a resolução final, a soma dos 2 monitores? eu por exemplo se tiver a jogar num monitor full hd  por vga, da pra ter outro monitor por vga aqui na cyber, por exemplo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não respondeste a tudo mas o mais importante que preciso saber e que tu n respondeste é: qual vai ser a resolução final, a soma dos 2 monitores? eu por exemplo se tiver a jogar num monitor full hd  por vga, da pra ter outro monitor por vga aqui na cyber, por exemplo?

Podes ter X monitores de qualquer resolução até 2048x1536 ligados ao computador por VGA desde que tenhas entradas suficientes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho umas duvidas para montar um pc e se poderem responder, agradecia...

ATENCÃO QUE O PC É PARA JOGOS E PORTANTO NÃO É PRECISO PROCESSADORES TOP

 

 

1-  vai dar muita diferença de frames em jogos entre um i5 4670k e um i5 3570k com uma gtx 770?

 

2-  Eu tou a achar 2x4 gb de ram pouco porque ja tão a vir jogos que pedem 6gb de ram como o caso de watch dogs e se eu por 3x4 ? vai ficar com 3 pentes de memoria e a mother board  ja não vai trabalhar em dual channel? tera perdas de desempenho significativas de dual channel pra single channel? compensa colocar numero impar de memorias?

 

3- por exemplo: tenho um pc com uma gtx 770 e quero ligar 2 monitores VGA com resoluções diferentes. É possivel ligar os 2 monitores por vga? qual vai ser a resolução final, a soma dos 2 monitores? a placa aguenta 2 monitores por vga sendo que tem um limite de resolução por vga reduzido comparado ao limite de resolução por hdmi?

um monitor em 1980x1080 e outro em 1024x768 ultrapassam esse limite de resolução vga?

 

1- Claro que o 4670k vai ser melhor, mas pelo que entendi tu nao vais fazer overclock, pelo que podes poupar mais 40€ e meter um i5-4670.

 

2- Com os 40€ de cima metes 4 pentes de 4GB. Ou 2 de 8GB. Aconselhado e ter 1 pente ou 2 ou 4, sendo que 2 ou 4 e o melhor... 3 Pentes pode trazer problemas e torna-se dificil de configurar.

 

3- A grafica aguenta imensos monitores, desde que uses o nvidia surround. A resoluçao depende, podes meter no windows para ambos os monitores projetarem a mesma imagem, ou expandir a imagem e claro que cada 1 vai ter a sua resoluçao. O aconselhado sao 2 de resoluçoes iguais, ou mesmo que sejam diferentes, que se mude a resoluçao para ambos ficarem igual, obriga a menos processamento, logo o computador corre de forma mais fluida(teoria... Na pratica tanto faz, nao vais notar diferença nenhuma) e sim, podes estar a jogar num e o outro estar na cyber.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this