antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Navegadores

Navegadores  

12 members have voted

  1. 1. Qual devo usar

    • Throne
      0
    • Google Chrome
      6
    • Mozila FireFox
      3
    • Opera
      2
    • Safari
      1


16 posts in this topic

Boas pessoal , estou indeciso qual navegador devo usar ?Se recomendarem 1 , digam porque pfv 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Windows: Opera e Chrome

 

Mac: Opera

 

Eu uso o Opera e o Chrome e adoro os 2, sao ambos excelentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google Chrome é o melhor browser que existe.O Mozilla Firefox também é muito bom mas é mais para codificadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google Chrome é o melhor browser que existe.O Mozilla Firefox também é muito bom mas é mais para codificadores.

 

Opera continua a ser melhor que firefox... Opera e mais rapido e mais seguro que o Firefox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google Chrome é o melhor browser que existe.O Mozilla Firefox também é muito bom mas é mais para codificadores.

Mentira, google chrome o melhor navegador que existe? Já experimentas-te o Opera? Maxthon? O Chrome ate pode ser muito rapido mas lembra-te uma coisa o chrome sabe tudo sobre ti tudoo.. por algo se chama Google e com certeza já ouviste rumores de imensa coisas do google e posso te afirmar que o google chrome escuta o teu microfone mesmo ele estando desativado, já o mozilla não faz isso.. É muito mais seguro e melhor, deixa-me que te diga que o Opera esta a chegar aos calcanhares do Mozilla e do Chrome mais uns bons updates e versoes que chega ao topo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mentira, google chrome o melhor navegador que existe? Já experimentas-te o Opera? Maxthon? O Chrome ate pode ser muito rapido mas lembra-te uma coisa o chrome sabe tudo sobre ti tudoo.. por algo se chama Google e com certeza já ouviste rumores de imensa coisas do google e posso te afirmar que o google chrome escuta o teu microfone mesmo ele estando desativado, já o mozilla não faz isso.. É muito mais seguro e melhor, deixa-me que te diga que o Opera esta a chegar aos calcanhares do Mozilla e do Chrome mais uns bons updates e versoes que chega ao topo.

Então eu tenho google chrome,se der um peido eles ouvem? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eu tenho google chrome,se der um peido eles ouvem? :D

Estou a falar a sério o Google sabe tudo sobre ti ele recolhe imensos dados teus tudo o que tenhas no pc que sites visitas diria que ele sabe imensa coisa o google se reparares quando apagas historico e vais ao google e pesquisas algo que já pesquisas-te ontem e ainda la continua.E obvio que ouvem tudo o que fazes.. Fica tudo gravado num arquivo logs dos servidores deles.Mozilla pode ser mais lento, mas se ha coisa que a Mozilla se preocupa é com a segurança e com a privacidade das pessoas, e já repararam que o TOR usa o Mozilla como browser? Porque usam? Por algo deve ser.. SEGURANÇA! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar a sério o Google sabe tudo sobre ti ele recolhe imensos dados teus tudo o que tenhas no pc que sites visitas diria que ele sabe imensa coisa o google se reparares quando apagas historico e vais ao google e pesquisas algo que já pesquisas-te ontem e ainda la continua.E obvio que ouvem tudo o que fazes.. Fica tudo gravado num arquivo logs dos servidores deles.Mozilla pode ser mais lento, mas se ha coisa que a Mozilla se preocupa é com a segurança e com a privacidade das pessoas, e já repararam que o TOR usa o Mozilla como browser? Porque usam? Por algo deve ser.. SEGURANÇA! 

 

Mozilla deixa malware passar, mas em questao de privacidade e excelente.

 

Ainda assim o melhor e o Opera...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ui então estou tramado ,lá nisso tens razão do histórico ,mas ccleaner resolve ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ui então estou tramado ,lá nisso tens razão do histórico ,mas ccleaner resolve ..

Acredita que não.. eu proprio ja testei com ccleaner e realmente continua la isto porque? O CCleaner faz a mesma coisa que tu fazes no browser apaga historico só que de forma automatica mas os logs ainda la continuaram.. Digo isto por dizer.

De forma absoluta quem gosta de ter privacidade e não aparecer em anuncios ou que nao querem que os vossos datos sejam enviados para a google aconselho a usar Mozilla ou Opera esses são os unicos bons a nivel de segurança e privacidade.

-----

Deixo outro browser que muitos DESCONHECEM mas é bom..

Imagem colocada

Maxthon experimentem é muito bom também por si só: http://www.maxthon.com/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a falar a sério o Google sabe tudo sobre ti ele recolhe imensos dados teus tudo o que tenhas no pc que sites visitas diria que ele sabe imensa coisa o google se reparares quando apagas historico e vais ao google e pesquisas algo que já pesquisas-te ontem e ainda la continua.E obvio que ouvem tudo o que fazes.. Fica tudo gravado num arquivo logs dos servidores deles.

Ai estou todo borrado.Ui fiquei cheio de medo.Mijei-me nas calças. Ui! Ai!É pena não teres lido a politica de privacidade.Além disso, sinto-me mais seguro com a sincronização automática e os serviços de localização Google activados do que sem eles.Qualquer dia se me acontecer alguma coisa ao menos a policia vai saber onde estive e o que aconteceu para poderem informar aos meus familiares.Eu como um utilizador regular da internet prefiro um browser que me oferece rapidez e uma variedade de extensões úteis ao dia a dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this