antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Huawei Vai Lançar Smartphone Com Windows Phone E Android

9 posts in this topic

Imagem colocada

A Huawei pode ser a primeira empresa de renome internacional a lançar um smartphone que faça um dual-boot de Windows Phone com Android. A desconhecida empresa indiana Karbonn Mobiles foi a primeira a anunciar, mas a chinesa deve seguir este caminho em breve.
 
Em entrevista ao Trusted Reviews, Shao Yang, diretor de marketing da Huawei afirma que a empresa está comprometida a criar aparelhos Windows Phone, apostando no crescimento da plataforma da Microsoft, mas o plano é aproveitar também a popularidade do Android.
 
"Comparado com o Android, a prioridade do WP é muito menor, mas ainda é um dos nossos sistemas. Nós definitivamente adotamos a estratégia de vários sistemas", afirmou ele.
 
A tática de unir os dois sistemas em um só aparelho permitiria uma popularização maior do sistema, segundo o executivo.
 
"Com o Windows Phone, uma direção para nós é o dual-boot com o Android. Se for apenas o WP, as pessoas talvez não considerem isso uma direção fácil para comprar o telefone. Com os dois, você pode mudar isso e tornar mais fácil a escolha pelo Windows Phone", ele afirma.
 
Segundo ele, o plano é o lançamento do aparelho no segundo trimestre deste ano nos Estados Unidos. Ele não fala em planos para outros países, no entanto, nem dá uma previsão de preço.
 
Via Trusted Reviews

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pra correr os 2 sistemas tem que ser um 16 CORE 3.0Ghz 6Gb RAM e uma Adreno 900.Nem um PC faz dual boot em simultaneo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra correr os 2 sistemas tem que ser um 16 CORE 3.0Ghz 6Gb RAM e uma Adreno 900.Nem um PC faz dual boot em simultaneo.

Não corre os 2 sistemas ao mesmo tempo, mas sim no boot diz te se queres abrir o WP ou o Android... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não corre os 2 sistemas ao mesmo tempo, mas sim no boot diz te se queres abrir o WP ou o Android... 

 

Será?

"A tática de unir os dois sistemas em um só aparelho"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a espera dele, pode ser que goste das specs dele ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só falta mesmo adicionarem iOS7.

:facepalm:

 

Pra correr os 2 sistemas tem que ser um 16 CORE 3.0Ghz 6Gb RAM e uma Adreno 900.Nem um PC faz dual boot em simultaneo.

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra correr os 2 sistemas tem que ser um 16 CORE 3.0Ghz 6Gb RAM e uma Adreno 900.Nem um PC faz dual boot em simultaneo.

Ganda mentira xD, ele nao vai ligar dois sistemas em simultaneo mas como o paulo disse no boot diz qual queres escolher. Eu tenho ACER com 512MB vê la.. ele aguenta com 1 Win7, e 1 WinXP posso escolher qual quero entrar.. Como podes ver da perfeitamente ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this