antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MagicToMaster

[Vendo/troco] Xbox 360 Halo Reach Edition 250Gb

11 posts in this topic

Tenho para venda uma consola Xbox 360 Edição Especial Halo Reach de 250Gb com 2 comandos originais Reach com 5 jogos.A consola não tem garantia (já tem mais de 2 anos) mas está em perfeitas condições.Os comandos foram usados por pouco tempo porque nunca me dediquei a jogar muito tempo.Atualmente está parada a servir de MediaBox, o que não me agrada nada.

 

Fotos:Amanha coloco fotos reais.Preço de Venda:200€Negócio em mãos em:

Aveiro, Viseu

 

Troco por:Nintendo 3DS XL em condições semelhantes.Interessados, contactem-me via PM ou Skype

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Pergunta parva mas tem cartão pago pra jogar online?

 

Xbox Live Gold, não. mas quem quiser pode comprar e jogar, ela não está bloqueada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca tive Xbox e mas ps3 e ps4 qts custa o gold qt dias ou ano

Pela experiência que tive de PS3, simplesmente adorei a Xbox 360 por ser mais interativa em termos de menu e etc, e os efeitos sonoros estão demais mesmo!O Live Gold é 60€ por ano, mas tens 3 jogos gratis (random) por mês.http://www.worten.pt/store/catalogsearch/result/?q=Xbox+Live+Gold

 

 

*Correção:http://www.xbox.com/pt-PT/Live/game-with-gold

 

Afinal sao 2 jogos por mês, mas mesmo assim... compensa!Para quem tem PC Windows também é melhor a Xbox porque conectam-se um ao outro e fazem transferencias de dados, posso reproduzir um filme na Xbox e o filme ta no PC e vice versa... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E então pessoal? Ninguém interessado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E então pessoal? Ninguém interessado?

 

Dúvido que vás encontrar alguém intressado num tipo de fórum como a Cyber, grande parte não pode fazer este tipo de negócios nem tem dinheiro para o fazer, depois há varios utilizadores que moram fora do país. E há uma fanbase maior em PlayStation do que Xbox, torna-se mais dificil ainda venderes uma Xbox do que uma Playstation por exemplo.

Tenta OLX, CustoJusto, entre outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dúvido que vás encontrar alguém intressado num tipo de fórum como a Cyber, grande parte não pode fazer este tipo de negócios nem tem dinheiro para o fazer, depois há varios utilizadores que moram fora do país. E há uma fanbase maior em PlayStation do que Xbox, torna-se mais dificil ainda venderes uma Xbox do que uma Playstation por exemplo.

Tenta OLX, CustoJusto, entre outros

 

Está Xbox está mais publicada que a co** da Miley Cyrus :DÉ assim eu quero é espalhar, e quantos mais virem melhor, pode haver 1 que queira de prenda ou assim.A esses Fanboys da PS só tenho a dizer 1 coisa.  Eu era "fanboy" 100% a favor da PS e totalmente contra a Xbox... mas azar do ca***** nunca tinha testado a Xbox (erro meu) porque a Xbox é muito melhor para quem usa Windows e para quem gosta de fazer gamming mais prolongado.A Xbox aguenta + tempo de jogabilidade, esta em especial tem 95% de retrocompatibilidade, pode fazer de mediacenter/mediabox com Windows, comandos muito mais ergonômicos e facilmente nos habituamos e o interface/menu está divinal! Muito interativo e apelativo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this