antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(-_-)Cocas(-_-)

[Dúvida] Quanto Pode Custar

8 posts in this topic

Boas pessoal gostava de saber quanto pode custar isto :

 

  • [*]
Um Antivirus + serial ( se fosse-mos a uma loja de informatica)

 

 

  • [*]
Remoção de virus ( Fazer limpeza ao pc )

 

 

 

Digam ai o preço que possa custar a mão de obra

 

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Isso depende da loja a que vais ou da pessoa que venda/faça.

 

Já agora, comprar anti-virus não vale a pena, facilmente sacas um rátis na net e espetas-lhe com um crack ^^

Se tiveres um bom anti-virus também não precisas de fazer limpeza pois ele mesmo faz isso sozinho :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hey respondendo a tua pergunta.1. Eles vendem antivirus mesmo na loja de informatica até na loja online diz os preços vem com serial + antivirus.. A PCDIGA por exemplo se fores ao site deles vais a software - antivirus eles dizem o preço para 3 pc's,1 pc.. etc.. E na propria loja fisica também vendem2. Isso depende da loja numa loja pode custar X ou Y mas basicamente isso podes fazer-lo em casa :) creio que não passa de uns 25 euros.. deve ser menos de 25 euros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu por mim não iria pela PCDiga, a AlienTech é praticamente tudo mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, consegues facilmente sacar um anti-vírus grátis, eu por exemplo recentemente saquei o Kaspersky anti-vírus e tenho ainda 90 dias de licença, assim que esses 90 dias terminarem vou lá e saco outro.

 

Quanto ao preço, isso varia do anti-vírus que queiras comprar, mas facilmente descobres basta ires a loja online do anti-vírus ou mesmo a loja online da worten, media market ou outra loja qualquer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, consegues facilmente sacar um anti-vírus grátis, eu por exemplo recentemente saquei o Kaspersky anti-vírus e tenho ainda 90 dias de licença, assim que esses 90 dias terminarem vou lá e saco outro.

 

Quanto ao preço, isso varia do anti-vírus que queiras comprar, mas facilmente descobres basta ires a loja online do anti-vírus ou mesmo a loja online da worten, media market ou outra loja qualquer.

E quando os 90 dias acabar em todas as versoes e outros antivirus vais fazer o que crack? Tens mais trabalho em crackeares do que pagares 20 euros e inserires o serial e so esperar que acabe a licença de 1 ano do que andares a crackear x dias depois tens que voltar a crackear eles lançam patch.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E quando os 90 dias acabar em todas as versoes e outros antivirus vais fazer o que crack? Tens mais trabalho em crackeares do que pagares 20 euros e inserires o serial e so esperar que acabe a licença de 1 ano do que andares a crackear x dias depois tens que voltar a crackear eles lançam patch.. 

 

Nem sempre é 90 dias, a minha versão de anti-vírus inclui a firewall mas o meu irmão sacou sem a firewall e ele tinha 360 dias de licença, mas sim, eu prefiro sacar 4x anti-vírus que demora por volta de 10 minutos do que pagar 20 euros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this