Tryndamer 2 Posted March 9, 2014 Aumento de exp ??? aumenta pouco sff ... assim ta a dar uma pica :d agr que tou full ... tem é poucas metins ... metes o dobro e a spawnar + rapido :d Share this post Link to post Share on other sites
CoMa2D 156 Posted March 9, 2014 Eu acho que deveriam por uma descrição de onde se dropam as coisas e cenas dessas e o que é que certos mobs e metins dropam para nos informarmos... Cumpz CoMa2D Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted March 9, 2014 Eu acho que deveriam por uma descrição de onde se dropam as coisas e cenas dessas e o que é que certos mobs e metins dropam para nos informarmos... Cumpz CoMa2D Irei tratar disso. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Recklessness 3 Posted March 9, 2014 O maior problema do jogo (até agora), é o bug do login. Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 9, 2014 pois ja ta bugado outra vz .... Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted March 9, 2014 pois ja ta bugado outra vz .... Reboot para resolver poblema de guilds. Servidor já se encontra online novamente. Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 10, 2014 Tava bugado antes disso ... e ja ta resolvido ? é que aparecia que falhava a criação de guilld ... cumpz. Shafiro Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 10, 2014 Yh ... abre sexta em principio para oficial Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 12, 2014 sry pelo double mas isto não fechava 2ª feira ??? todos os dias ha + pessoal no raking e disseram que ia levar resetpra abrir sexta ... decidam-se Share this post Link to post Share on other sites
Phokencio 23 Posted March 12, 2014 quando vai entrar para oficial? Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 17, 2014 è hoje que abre <.< Share this post Link to post Share on other sites
GunTL 338 Posted March 17, 2014 Forum está a começar a ter bons guias e vários, é só dar lá uma vista de olhos! Cumps! Share this post Link to post Share on other sites