antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Mantusmt2 - Servidor

7 posts in this topic

Olá Cyber-Gamers mais uma vez e com um novo tópico.

Eu, @BURNERD, estou a desenvolver o MantusMt2, um servidor privado.


Onde nasceu a ideia?

Sempre tive um sonho de ter um servidor todo XPTO, no entanto, criava, não dava certo, fechava.
Sempre havia algo mal. Mas desta vez não. Teria de criar um servidor perfeito e de uma maneira que não fechasse.
Os tempos passam e nós sempre aprendendo... Sim, agora estou forte, num dos meus pontos mais altos da minha

dedicação pelo MantusMt2. E não, não vai ser um servidor que servirá para sustentar-me, mas sim sustentar-vos o

vício. Muitos podem falar mal de que este vai criar um servidor e vai fechar e etc... Sim, porque sei que é o que estes têm

em mente. A todas estas pessoas só tenho a dizer: ANDA AMORI! Têm uma mania na cabeça que todas as pessoas

não prestam e ninguém presta e estão mal com a vida e blabla(1000 razões). Cheguei a um ponto

que basta de sofrer as criancices dos outros. Vou lutar mas é pela minha criancice que é vício e não incomoda ninguém (Mt2).
Mas a ideia de criar um servidor excelente para todos e não para um, foi ideia vossa.
Acho que nunca "ouviram" verdades tão bem claras. Acho que agora podem chamar uma psicóloga, devo estar a passar-me.
Deve ser do fato de não querer desistir, apenas isto.


Como será para ti?

Uma experiência única de jogo que nunca viste, não acreditas? Depois vês!

Podes estar atualizado?

"24Hours a day" na nossa página do facebook: MantusMt2 - Oficial Facebook

 

E já agora a ver se ajuda, FAZ-ME UM LIKE!


Estas são as melhores e mais sinceras palavras de @BURNERD para toda a Cyber-Gamers.
Abreijos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Desde que não seja para acontecer como o ebur yh .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não percebi uma cena. É server tipo kêh? PVP ou PVM ou PVM e PVP...

E quais as caracteristicas que lhe vão tornar único?

Share this post


Link to post
Share on other sites

BURNERD não sei se já tinhas em mente mas estes teus tópicos não vão atrair ninguém porque não se vê profissionalismo.Tu descreves algo como se estivesses a contar uma história engraçada a um amigo mas tens de ver que nos privados de Metin2 não são só os amigos que vão jogar, são os jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom morfo2 falou um pouco da verdade , mas eu acho que tens razão de nunca desistires mas não tem que falar isso pra nós e sim pra si mesmo.. Deveria vir aqui com apenas as configurações do servidor.. eu acho :/ +1 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão a confundir um pouco o tópico, mas @morfo2, óbvio que aceito a tua opinião.Que fique claro:Não estou aqui para obrigar ninguém, mas uma tentativa de "marketing" sempre ajuda um pouco.As características ainda não publicarei, ainda não tenho certezas, talvez seja um novo modo... pelo menos... estranho.

 

Com os melhores e mais sinceros cumprimentos;

BURNERD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De marketing percebo eu e não é com palha que vais lá.O Metin2 é um jogo que já está tão "batido" que a mínima falha num servidor é a sua morte.Os jogadores "sobreviventes" que continuam a jogar privados de Metin2 procuram algo profissional, estável, duradouro e de grande qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this