antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

[Pvp Clasic] Eternity2-Online #2014

73 posts in this topic

Esse OldWay parte tudo x)

Eu já te parti varias vezes x)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

A cena é que tu e as tuas guilds são uma merda.

 

1º não te perguntei nada;

2º se o teu " problema " que eu esteja como líder da guild " lusitanos " guild fundada para unir os pt`s, posso apagar e crias tu se esse é o teu problema

3º Minhas guild`s são 1  merda ? Hum então por juntar os portugueses todos numa guild num servidor estrangeiro, para não por ninguém de parte, já fica merda? Menos pfv, estou no tele para não estar a escrever +

4º Sou 1  merda , hum pk? por me ganhares em um jogo de "metin2" já sou 1 merda, epaa... se a tua vida é metin e ficas contente por ganhares duelos aos outros etc, epaa se te sentes feliz, PARABÉNS.

 

Não estou aqui para te estar a aturar, se quiseres vir jogar e vir guild estás a vontade, minha intenção é juntar os portugueses todos, mas como tu és muito TOP/OP e as tuas guild`s epaa, parabéns cria uma com a tua guild " top/boa " que até bato palmas para ti.

 

Cumprimentos.

 

PS: desculpem a má escrita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Contem cmg.eu vou instalar ele. Esperem por mphEnviado do meu LG-P990 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já começa isto, que é o que me leva a arrepender em postar este tipo de servidores aqui, pois eu posto isto com intenção de juntar os portugueses num servidor estrangeiro, para nos unirmos, ganharmos war`s etc, para mostrar aos alemães, que nós sabemos jogar, sabemos o que é metin, mostras a nossa garra, mas prontos...

cada 1 sabe o que faz, se quiserem vir para a guild portuguesa venham Azuis, e digam aqui ou a alguém que esteja lá para vos botar na guild.

 

 

Esse servidor não é alemão, é romeno xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já te parti varias vezes x)

 

Tu deves querer festa menino x) Tás mal com a vida que tens? Se sim, muda-te se não tá calado que ninguém falou para ti ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pagina do servidor esta muito lenta, a 10min espero que abre e ainda nao abriu.

-.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pagina do servidor esta muito lenta, a 10min espero que abre e ainda nao abriu.

-.-"

sim, acho que sv foi reboot ou algo do género, só cheguei agora, não sei o que aconteceu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não há em Portugal servers como esses ... :|

Mesmo asserio, ja não ha um server assim em pt há bues

enfim <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou no Reino Azul e tou a fazer as 4 raças em 2 contas diferentes xD mas por enquanto vou jogando no sura armas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou no Reino Azul e tou a fazer as 4 raças em 2 contas diferentes xD mas por enquanto vou jogando no sura armas 

Consegue criar conta? poderia criar uma para mim?acredito que ip br n funcione

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive fim de semana todo no metin e nao vi um jogador portugues. E nem guild portugesa. Enviado do meu LG-P990 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive fim de semana todo no metin e nao vi um jogador portugues. E nem guild portugesa.

Enviado do meu LG-P990 através de Tapatalk

Infelizmente não conseguimos levar tanto pessoal para este servidor como levamos para o " zephos ", continuo a ver este servidor muito melhor/ + equilibrado que o zephos mas ok...

E depois eu estive o fim-de-semana todo no servidor,  podemos é não nos ter cruzado lá.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nhek eu já eliminei, eu não vejo nada de equilibrado lá 2 ou 3 skills e tombas 1, se fores warrior mental e sacares critico de força do golpe, sacas logo + de 10k ou seja mais de metade do hp 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Aqui vos deixo um video de Teste que fiz ao "Eternity2". Espero que vos seja Útil e esclarecedor!https://www.youtube.com/watch?v=_OypnAXtlBUOs melhores Cumprimentos! WeeDzSkiLL. --> Canal JNT <-- 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this