antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Andre

[Pedido]Imagem De Fundo Pc

6 posts in this topic

Boas pessoal vim por este meio pedir uma imagem de fundo para o meu pc

 

Tamanho 1920x1080

 

Com o Nome ZeusWyork

 

Resto ha voça escolha

 

 

Ficarei a espera

 

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Isto foi o pedido mais estúpido que já vi na minha vida.Tu queres um wallpaper com o teu nome escrito, só isso.Vais ao Google, aba das imagens, escreves o tema do wallpaper que quiseres, alteras a resolução que queres nas ferramentas de pesquisa e quando encontrares um wallpaper que te agrada, transferes-o.Depois basta editares o wallpaper no Paint.net e inserires o texto que quiseres.Não voltes a fazer um pedido de algo que tu mesmo podes fazer sem qualquer conhecimento e trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebeste nada , xD se por alguma coisa disse o resto a voça escolha por alguma coisa foi  não e  nada simples se não fazia eu com o paint xD

 

Quero o Wallpaper com o Meu Nome e os efeitos e outras cena a escolha , e olha menos ofenças .

Share this post


Link to post
Share on other sites

ofensas talvez :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebeste nada , xD se por alguma coisa disse o resto a voça escolha por alguma coisa foi  não e  nada simples se não fazia eu com o paint xD Quero o Wallpaper com o Meu Nome e os efeitos e outras cena a escolha , e olha menos ofenças .

Tu próprio te ofendes a ti mesmo.Além de não saberes expressar-te devidamente com a escrita também tens dificuldades de interpretação de texto.No teu pedido não está evidenciado que pretendes efeitos. Qualquer pessoa olha para isto e vê que és um preguiçoso que nem o Paint usa para si mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedido com mais de 6 meses, fechado e enviado para lixeira!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this