antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Item Shop

  

8 members have voted

  1. 1. Vocês acham a ideia boa ?

    • sim
      7
    • não
      1


9 posts in this topic

Bem andei a ter uma ideia que ao meu ver seria muito boa, vou tentar explicar como eu pensei.

Imagem colocada

 

O armazém em baixo tem um quadrinho como podem ver que é aonde fica o gold, minha ideia é seguinte duplicar esse espaço do gold por uma nova imagem e criar uma nova moeda que no caso seria cash, funcionaria como gold mais teria uma loja especial em cada reino e quando clicasse no npc abrisse um menu aonde seleciona "Armas, Armaduras, Itens Variados, Poções, etc" ele escolhia e abria um loja maior que normal, ai abria a loja de acordo com a categoria que ele escolheu, e os itens seriam vendidos nessa moeda nova que no caso seria o cash, esse cash podia ser adquirido numa doação e recebia o valor de cash em relação ao valor da doação, e também poderia ser adquirido in game em eventos etc.

 

As vantagens disso é que você poderiam evitar o uso de item shop no site, e acho que também um sistema desse bem feito seria bem mais seguro e mais difícil de ser burlado.

 

Deem seus votos em relação ao mesmo, cumprimentos Sinval.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Opção mais fácil seria utilizar o botão de dropar dinheiro para tal.

Assim também prevenias os chamados "drop-hacks".

 

 

Edit: Isto para a parte de criar uma nova imagem.

Edited by tmoore (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Bem andei a ter uma ideia que ao meu ver seria muito boa, vou tentar explicar como eu pensei.

Imagem colocada

 

O armazém em baixo tem um quadrinho como podem ver que é aonde fica o gold, minha ideia é seguinte duplicar esse espaço do gold por uma nova imagem e criar uma nova moeda que no caso seria cash, funcionaria como gold mais teria uma loja especial em cada reino e quando clicasse no npc abrisse um menu aonde seleciona "Armas, Armaduras, Itens Variados, Poções, etc" ele escolhia e abria um loja maior que normal, ai abria a loja de acordo com a categoria que ele escolheu, e os itens seriam vendidos nessa moeda nova que no caso seria o cash, esse cash podia ser adquirido numa doação e recebia o valor de cash em relação ao valor da doação, e também poderia ser adquirido in game em eventos etc.

 

As vantagens disso é que você poderiam evitar o uso de item shop no site, e acho que também um sistema desse bem feito seria bem mais seguro e mais difícil de ser burlado.

 

Deem seus votos em relação ao mesmo, cumprimentos Sinval.

 

 

 

Excelente ideia :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente ideia :p

yes, vou falar com alguns caras pra ver si é possível fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pretendes executar uma query a cada segundo para actualizar isso?Aliás, queres crashar o teu servidor usando uma query a cada segundo para actualizar isso?Se sim, http://metin2dev.org/board/topic/267-release-coins-in-inventorywindow/ força.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não pensei assim eu pensei em fazer sistema no game e como eu disse o sistema teria que funcionar 100% sem desvantagens etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server down everytime just saying

Share this post


Link to post
Share on other sites

na realidade eu ja vi o tipo que vc diz em 1 forum do devil de algo ;) ele tem o sistema muito bom..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this