antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
MetalNRG2

Masterchef Portugal 2 - Tvi Já Que O Masterchef Usa É O Pior +1

9 posts in this topic

Oi Peeps como sera o mastechef Portugal 2 espero que seja muito bom tão como o australiaJurados: Manuel Luís Goucha

Rui Paula

Miguel Rocha Vieira

Apresentador : Manuel Luís Goucha Estreia : 8 DE MARÇO

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu não entendo o que manuel luis goucha entende de pratos e comida, ele é um apresentador a TVI ta ficando muito pior, agora no a tua cara não me estranha poem actores como juris de música, alexandra lencastre não sabe nem entende uma pantavina de música não sei o que esta la a fazer só se for para efeitar o programa porque de resto podia ser expulso as unicas pessoas que percebem de musica é o luis jardim de resto é tudo incompetentes e nao entendem de musica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu para ser sincero,nem vejo programas pt. :|

Só se for noticias e.e 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo o que manuel luis goucha entende de pratos e comida, ele é um apresentador a TVI ta ficando muito pior, agora no a tua cara não me estranha poem actores como juris de música, alexandra lencastre não sabe nem entende uma pantavina de música não sei o que esta la a fazer só se for para efeitar o programa porque de resto podia ser expulso as unicas pessoas que percebem de musica é o luis jardim de resto é tudo incompetentes e nao entendem de musica.

MM a alexandra é atora kkk não musica !Mas ela tem (.) (.) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo o que manuel luis goucha entende de pratos e comida, ele é um apresentador a TVI ta ficando muito pior, agora no a tua cara não me estranha poem actores como juris de música, alexandra lencastre não sabe nem entende uma pantavina de música não sei o que esta la a fazer só se for para efeitar o programa porque de resto podia ser expulso as unicas pessoas que percebem de musica é o luis jardim de resto é tudo incompetentes e nao entendem de musica.

O Goucha percebe de cozinha até porque já lançou vários livros de culinária.

 

Espero que seja um bom programa e que dê para entreter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Goucha percebe de cozinha até porque já lançou vários livros de culinária.

 

Espero que seja um bom programa e que dê para entreter.

Eu também posso lançar um livro de culinária caseiro, mas e nao ser profissional de cozinha, realmente nao sei o que ele faz ali

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso vai ser para ganhar dinheiro em vez de serem os jurados a decidirem quem vence vai ser o publico a telefonar ou vai ter aqueles prémios ridículos ...

Resumindo todos os programas da TVI são para ganhar dinheiro.

Eu não vejo nenhum programa da TVI , SIC , RTP , não dou audiência a chulos e se vocês vêm só estão a incentivar eles a porem mais palhaçadas igual a casa dos segredos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu devo participar na 3ª ediçao, por isso preparem-se que eu vou para la, so para gozar com o goucha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this