antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Compactar Source Game E Db

5 posts in this topic

Queria saber se alguém ai que saiba compactar a source do game e da db e puder me ajudar ou puder fazer um vídeo passo a passo eu agradeceria muito pois estou querendo testar pra ver se as modificações que faço na source estão corretas.

 

PS: quem fizer pelo FreeBSD e tiver uma maquina virtual configurada pra compactar a source e puder passar ajudaria muito também.

 

comprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Antes de mais boas.O que deves querer dizer é "compilar".De qualquer modo recomendo-te usar o Visual Studio 2008 SP1 e apenas quando tiveres tudo pronto compilar para FreeBSD pois já para compilar em windows podes demorar 10 minutos, numa máquina virtual FreeBSD demoras bem mais.Depois diz algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mais isso eu to menos de 1 semana com source eu estou fazendo algumas modificações básicas com ajuda de quem entende já, eu quero aprender a compilar pois posso ir fazer modificações e posso tá indo fazendo sozinho e testando.

 

Se você puder fazer um tutorial eu agradeceria muito pois como disse sou iniciante na área e compilar acho que é coisa que preciso mais aprender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this