antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Kelux

Ajuda Urgentemente

Question

Boas, eu preciso de ajuda urgentemente num erro que me aconteceu do nada, é assim, eu tento sacar um Torrent, entrar no League of Legends, ligar a um servidor de teamspeack, Minecraft e metin2 mas não dá diz falha na conexão ao servidor, alguem me pode ajudar por favor? eu já reiniciei o PC, fui á firewall adicionar excepções, fui ás opções de LAN meti detectar automáticamente, já tentei desligar o antivirus e não deu em nada, se alguem me conseguir ajudar, mande PM skype :::: evildarskull

Share this post


Link to post
Share on other sites

29 answers to this question

  • 0

Ele é assim tão pato que não vai ao computador e ve em rede que também estas conectado :O ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Ele é assim tão pato que não vai ao computador e ve em rede que também estas conectado :O ?

 

ai está ... uma coisa que secalhar tu não sabes ... é que se meteres "rede publica"  vais a Rede e não aparece lá, mas se fores ftw como eu simplesmente metes o mesmo nome de pc que ele tem uek uek uek

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ele é assim tão pato que não vai ao computador e ve em rede que também estas conectado :O ?

Lool desde quando é ir a rede e ver se estas conectado? Tens que ir ao router. e não sabes de quem estas a falar pode ser de um senior que apenas sabe as coisas basicas navegar e entrar na no skype,msn nada de mais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se estiver como rede publica apenas serve para nao guardar os teus dados durante a sua utilização, para que outros nao a consigam ver caso acedam à net. Não significa que fique livre para qualquer 1 a qualquer momento.Eu tive isso durante algum tempo e apenas eu e meus pais usavamos a net pois os outros não sabiam a pass (pois alterei o nome da rede para tbm nao irem àqueles sites como fodi.me onde se descobria passes de rede thomson)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lool desde quando é ir a rede e ver se estas conectado? Tens que ir ao router. e não sabes de quem estas a falar pode ser de um senior que apenas sabe as coisas basicas navegar e entrar na no skype,msn nada de mais. 

 por acaso ele não é senior, ele só se interessa é por jogar e por ver filmes e etc... ele sabe algumas cenas, só que mudar a pw do router ele n sabe xD e o router não é thompson é TP-Link, ou seja só os técnicos é que lá vão para fazer o que quer k seja xD, mas como nós nos damos ao trabalho de pesquisar, descobrimos o id e a pw, que eu nem precisei de pesquisar, foi só colocar ID admin PW admin  xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se estiver como rede publica apenas serve para nao guardar os teus dados durante a sua utilização, para que outros nao a consigam ver caso acedam à net. Não significa que fique livre para qualquer 1 a qualquer momento.Eu tive isso durante algum tempo e apenas eu e meus pais usavamos a net pois os outros não sabiam a pass (pois alterei o nome da rede para tbm nao irem àqueles sites como fodi.me onde se descobria passes de rede 

se eu fosse teu vizinho isso não resultava pq e conseguiria ver o nome do router thompson na mesma... e se mudasse a pw eu ligava o backtrack e descobria a pw na mesma ^^ 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se eu fosse teu vizinho isso não resultava pq e conseguiria ver o nome do router thompson na mesma... e se mudasse a pw eu ligava o backtrack e descobria a pw na mesma ^^ 

Não descobrias a pass assim do nada com aircracking os novos routers da asus tem encryptação por radio AES que é o mais dificil ^^ Se o router for thompson se a senha conter numeros e letras e letras grandes e pequenas dificilmente conseguiras desencryptar-las.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vem tentar que eu arranjo formas mais eficientes para proteger.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ent basta meter Unix ^^ melhor k linux 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vem tentar que eu arranjo formas mais eficientes para proteger.

melhor maneira de protegeres é meteres 69!(.).(.)!69 simbolos na pw xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e pronto já não é nada, já fiz reset ao outro router e ja tá tudo normal bgd na mesma ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lool desde quando é ir a rede e ver se estas conectado? Tens que ir ao router. e não sabes de quem estas a falar pode ser de um senior que apenas sabe as coisas basicas navegar e entrar na no skype,msn nada de mais. 

Fala muito tu ,acho que o abuso de MOD tá abusar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fala muito tu ,acho que o abuso de MOD tá abusar...

 

Engraçado, eu só dei a minha opinião e tu ja partes para a discussão.. Não sei se sabes mas os Moderadores podem dar a sua opinião e já te expliquei isso.. Por acaso la em cima insultei? Não, então pronto quando insultar fazes assim » Denuncias, coisa que não insultei.. Que eu saiba liberdade de expressão hoje em dia é permitida.. E podes quem começa com os abusos sou eu, of course. afinal agora comentar num tópico é um abuso rofl.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

fechem o tópico já cheira mal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this